Suvinil e Westwing criam parceria

07/06/2017 - 16:06

As marcas se unem para lançar combinações exclusivas de tintas

Para cada combinação, uma nova possibilidade. Essa foi a ideia que guiou a primeira parceria entre o Westwing, e-commerce de casa e decoração, e a Suvinil. Juntas, as marcas desenvolveram, a partir de 16 cores pré-existentes, uma coleção inédita de nove combinações exclusivas que traduzem as últimas tendências da decoração.

Por trás da criação da paleta, Ale Tobler, diretora criativa do e-commerce no Brasil, explica: "Além de ser muito bom ter um parceiro com tanta sinergia quanto a Suvinil, esse projeto é uma reafirmação importante do que acreditamos. O poder do fazer você mesmo, a autonomia das pessoas perante suas casas, a disseminação de tendências, tudo isso veio para ficar e define bem a nossa proposta de valor."

As combinações foram desenvolvidas com o intuito de criar propostas decorativas atuais e nada óbvias para os clientes, além de auxiliá-los no momento de renovar ou criar seus ambientes. Com campanha fotografada por Ruy Teixeira, especialista no segmento, e vídeos de do it yourself, as marcas apresentam diferentes técnicas de pintura e trazem desde uma releitura das boiseries, as famosas paredes francesas, até composições geométricas, executadas nesta campanha pelo designer gráfico Renato Faustino, o Tija.

“Estamos muito felizes de firmar esta parceria com o Westwing, uma marca que reforça nossa estratégia de sempre entregar soluções criativas e inovadoras para o consumidor que enxerga na sua casa seu maior orgulho. Para a Suvinil, é fundamental fazer parte deste projeto e enfatizar nossa expertise em tendências de mercado e cores”, afirma Carla Camargo, diretora de marketing da Suvinil.

Com preços que variam entre R$ 29,90 e R$ 132,90, as combinações de tintas podem ser encontradas exclusivamente no site do Westwing.

  Mais notícias

Koretech Agnelo Editora Anuncie aqui