Suíte do Grêmio em hotel ganha as cores da Tintas Sherwin-Williams

08/02/2018 - 13:02

Decoração exclusiva tem levado os torcedores ao delírio

Nos tons do tricolor gaúcho, as cores da Tintas Sherwin-Williams já podem ser prestigiadas pelos torcedores do Grêmio, na suíte de 20 m², localizada no hotel Laghetto Viverone Moinhos, em Porto Alegre. O projeto foi desenvolvido pelos arquitetos Larissa Palma Dias e Tiago de Campos em parceria com um dos patrocinadores do Grêmio, o Laghetto Hotéis, e contou com o fornecimento das tintas acrílicas e spray da Sherwin-Williams.“Desenvolvemos a suíte com foco no torcedor gremista, a essência da hotelaria e a paixão em servir da rede Laghetto Hotéis, conceitos preponderantes para a concepção do projeto da suíte do Grêmio pela equipe do escritório LT arq|urb. A ideia é de um projeto contemporâneo e elegante para encantar os mais diversos tipos de torcedores gremistas, desde os mais entusiastas até os simpatizantes”, disse a arquiteta Larissa Palma Dias. Com inovação, linhas arrojadas e tecnologia, o ambiente conta também com o símbolo do time em graffiti: “essa foi uma forma de trazer movimento, arte e urbanidade à suíte”, explicou Tiago de Campos. Confira as cores das tintas:

- Azul Índigo (SW 6531): Para a criação do céu estrelado, harmonizando-se com os pontos luminosos de fibra óptica. “Aqui o céu retrata o azul gremista em consonância com o céu mais azul e estrelado do Brasil: o do Rio Grande do Sul!”, exclamaram os arquitetos. No banheiro da suíte, o mesmo azul combina com o Granito Blue Ágatha. “Uma informação legal é que este mesmo material em granito foi utilizado na Arena do Grêmio. Esta rocha super exótica tem origem em Minas Gerais e é uma obra prima da natureza”. Com design criado pelos mesmos arquitetos, a cuba esculpida convida os hóspedes a um mergulho neste azul profundo e marcante.

- Tela Cinza (SW 7071): No teto do banheiro e nas demais paredes da suíte. Para os torcedores tradicionalistas, cuia e bomba personalizadas com o símbolo do time ficam à disposição para apreciação de um bom chimarrão.

  Mais notícias

Koretech Agnelo Editora Anuncie aqui