Tintas Renner inaugura Centro de Pinturas em São Paulo

27/02/2018 - 15:02

O espaço é uma loja exclusiva da marca com atendimento personalizado

A Tintas Renner inaugurou a sua primeira loja exclusiva em Sumaré (SP). A loja funciona na Avenida Emilio Bosco, número 810, no bairro Matão. Os Centros de Pinturas são lojas com o conceito e exclusividade Tintas Renner. Os empreendimentos apresentam um perfil moderno, com espaços coloridos, planejados para proporcionar aos consumidores e profissionais do segmento uma nova experiência de compra. A personalização é um dos principais atrativos da loja, que produz mais de duas mil cores presentes no leque da Tintas Renner, o The Voice of Color. Nos Centros de Pinturas, clientes cada vez mais exigentes encontram atendimento personalizado.  É realizada uma verdadeira consultoria de acordo com as necessidades específicas de cada consumidor, para que a experiência de compra seja completa e diferenciada.

Segundo o gerente de trade marketing da tintas Renner, Ricardo Cappra, a abertura da loja significa a boa aceitação do modelo de negócio pelo público e pelo mercado.  “Somos a maior rede de lojas exclusivas do segmento no sul do país. Isso demonstra toda a confiança que nossos parceiros e clientes têm em nosso trabalho em todo o país e no exterior”, destaca.

Com o Centro de Pinturas de Sumaré, a Tintas Renner atinge a marca de 102 unidades abertas em diversos estados do Brasil, além das lojas no Uruguai. Essa foi a segunda inauguração de 2018. Anteriormente foram abertas 8 lojas em Erechim, Lajeado, Gramado, Dom Pedrito e Bento Gonçalves no Rio Grande do Sul e Xanxerê, Chapecó e São José em Santa Catarina. Para os próximos meses está prevista a inauguração do novo Centro de Pinturas em Flores da Cunha/RS.

  Mais notícias

Koretech Agnelo Editora Anuncie aqui