Skylack amplia portfólio

26/03/2018 - 14:03

Lançamentos estão disponíveis em todo o Brasil

Março foi o mês de novidades na Skylack. A empresa apresentou três lançamentos: Verniz Fosco, Sky Aderente e a Seladora Transparente para Plástico. “Estamos sempre atentos ao mercado e preocupados em oferecer aos clientes produtos de alta tecnologia e que tragam a eles produtividade a custos acessíveis”, conta Vanessa Rossi, responsável pelo marketing da empresa.

O Verniz Fosco é um produto voltado para quem quer personalizar seu carro e deixá-lo mais moderno e esportivo. “A ideia é que o pintor possa fosquear uma parte ou o carro todo, utilizando um verniz de alta qualidade e tecnologia, que além de garantir um aspecto moderno, protege a pintura”, explica Vanessa. O Verniz Fosco é disponibilizado ao mercado em embalagens de 750ml.  Outro lançamento é o Sky Aderente. Este produto foi desenvolvido para promover aderência em superfícies metálicas que contenham tinta envelhecida e em bom estado. Além disso, ele também é recomendado para realização de alongamentos, auxiliando na orientação do alumínio e evitando manchamento nas cores prata. Este produto é apresentado ao mercado em embalagens de 450ml.

A Skylack também lança sua Seladora Transparente para Plástico em duas novas embalagens. A primeira, mantendo o volume de 900ml, é uma embalagem longa e com batoque, que facilita o manuseio e o dia a dia da oficina. Além disso, a empresa apresenta ao mercado este mesmo produto em latas de 450ml também com batoque, visando atender a pequenas oficinas que necessitam de uma quantidade menor de produto.

  Mais notícias

Koretech Agnelo Editora Anuncie aqui