Colorgin anuncia novas embalagens

30/05/2018 - 15:05

Tintas spray da Sherwin-Williams chegam ao mercado renovadas

Os produtos Colorgin Uso Geral, Colorgin Esmalte Sintético, Colorgin Plásticos, Colorgin Luminosa, Colorgin Alta Temperatura e Colorgin Metallik estão de cara nova. O novo design das latas é da agência Ph2FullCreativity e teve como base de criação uma pesquisa realizada pela Sherwin-Williams com consumidores e revendedores dos produtos em todo o Brasil. A mudança tem o objetivo de modernizar as embalagens, revitalizar a marca junto ao mercado e além de criar maior sinergia entre os produtos da linha, facilitar a decisão dos consumidores. "As embalagens estão modernas, com uma nova tag que abriga logo, tecnologia de produto e benefícios, destacando também o selo de liderança na categoria em spray, reconhecido pela Associação Nacional dos Comerciantes de Material de Construção (Anamaco). Essa nova tag foi aplicada em todos os produtos, para unificar e uniformizar a linha Colorgin", explica Vitor Cybis, gerente de marketing e trade marketing da Sherwin-Williams.

As embalagens também ganharam dois tons de fundo: um mais escuro na nova tag e um mais claro, que serve de apoio para as imagens, para demonstrar a variedade de aplicação que cada produto pode oferecer. A parte de trás da embalagem também foi alterada para facilitar a leitura do consumidor. Para isso, foram desenvolvidos ícones diferenciados, separando a apresentação de cada produto e as informações técnicas de uso, como aplicação, composição, segurança e cuidados. Assim, a rotulagem ficou mais leve, objetiva e de fácil identificação de cada tópico obrigatório.

"Com as novas embalagens, a linha de tinta spray Colorgin, da Sherwin-Williams, reforça seu posicionamento de mercado com versatilidade, performance e criatividade em vários tipos de materiais, arte e decoração", acredita Lucas Galdino, analista de marketing da empresa. A novidade vêm ao encontro da estratégia da marca Colorgin para 2018: "As embalagens estão mais sinérgicas com o meio de utilização e ajudam muito mais na escolha dos produtos corretos nos pontos de vendas. Acreditamos e investimos em pesquisas de entendimento do comportamento do shopper, para sermos cada vez mais assertivos ao transmitir os benefícios e valores de nossos produtos para o consumidor. Desta forma, esperamos que sejam construídas relações de confiança e fidelidade com a marca", explica Gadino.

Investimentos

A Tintas Sherwin-Williams investe no segmento de tintas spray. Em 2017 lançou o Colorgin Covermaxx, produto Super Premium com foco em performance, que tem uma cobertura duas vezes maior do que os produtos similares, de acordo com Cybis. "Mesmo em um cenário de crise no país, entendemos que temos que investir em inovação, e é por isso que a Colorgin sempre traz os produtos com a melhor tecnologia e praticidade para o consumidor brasileiro, seguindo na liderança."

  Mais notícias

Coral Sayerlack Anuncie aqui