Montana Química lança canal de atendimento por chatbot no WhatsApp

18/04/2024 - 09:04

A Montana Química disponibiliza um novo canal de atendimento por meio de um chatbot no WhatsApp. Utilizando a mais avançada tecnologia de IA (Inteligência Artificial), o serviço tem como objetivo principal oferecer um suporte rápido e eficaz, esclarecendo dúvidas relacionadas de maneira prática e acessível.

"Queremos facilitar ainda mais a vida de nossos consumidores. Reconhecemos a importância de estar sempre disponível, seja para ajudar a escolher o produto certo ou para resolver qualquer questão que possa surgir. Com o chatbot, eles podem de maneira fácil e rápida acessar todas as informações que precisam, a qualquer hora e lugar", diz Michel Sentinelo, gerente de Marketing e Comunicação da Montana Química.

O sistema de chatbot, além de proporcionar uma comunicação mais fluida e menos formal, permite que os usuários obtenham respostas instantâneas para as perguntas mais frequentes, orientações sobre como utilizar os produtos da empresa e conselhos sobre o cuidado e manutenção da madeira.

"Temos um compromisso com a excelência no atendimento ao cliente e a adoção de tecnologias que contribuam para um futuro mais sustentável e conectado. Além da facilidade de encontrar qualquer informação na palma da mão, acreditamos que a ferramenta pode impulsionar a busca por novos itens do portfólio. Queremos que as pessoas conheçam nossas soluções e façam um excelente negócio", encerra o especialista.

Os canais de atendimento da Montana Química podem ser acessados neste link. O WhatsApp da empresa pode ser acessado pelo número (11) 9-8449-0172.

  Mais notícias

Koretech Agnelo Editora Anuncie aqui