Page 18 - 104

This is a SEO version of 104. Click here to view full version

« Previous Page Table of Contents Next Page »
18
rendimento da lata de 18 litros é de até 380 metros quadrados por
demão; o galão de 3,6 litros rende até 75 metros quadrados por
demão. O acabamento fosco permite fácil aplicação, boa cobertura
e deixa menos evidentes as imperfeições da parede. Todas as em-
balagens têm o selo “Qualidade Assegurada Dacar”, garantia cor-
respondente às especifcações. Além do branco neve, 20 opções de
cores compõem essa linha.
Durante a Feicon, a empresa também lançou a promoção “Pintar
e Ganhar com Dacar”, onde todas as latas de 18 litros do Acrílico
Premium Dacar, identifcadas com o selo da promoção, têm dentro
da tinta uma fcha-bônus no valor de R$ 5 para a próxima compra
de qualquer produto da marca.
Denver
A Denver Impermeabilizantes preparou especialmente para essa
edição da feira um estande que reuniu práticas, produtos e siste-
mas de impermeabilização ecologicamente corretos, expondo uma
linha completa de impermeabilizantes com baixos índices de VOC
(Componentes Orgânicos Voláteis), produtos à base de água e que
atendem às coberturas verdes, coberturas brancas e construções
sustentáveis. Entre os produtos expostos, a empresa incluiu os pro-
dutos que foram reformulados, agora com baixo VOC: o Denvercril,
Impermanta Pint, Impermanta AL, Impermanta AR, Denvermanta AL,
Denvermanta Primer Acqua, Denvermanta Cor, Denvermanta Canal
Tipo III e Denvermanta Elastic AR.
Um novo modelo de maquete também foi desenvolvido pela em-
presa este ano, o qual aponta, detalhadamente, pontos que exigem
aplicação de impermeabilizante e opções sustentáveis, onde o visi-
tante visualiza as diferentes etapas para criar uma cobertura verde,
até o estágio fnal e projeto paisagístico.
Granilita
Este ano a Granilita apresentou em seu estande três lançamentos
para o mercado da construção civil: a Linha Nature, nas opções Gran-
tinta Nature Acrílica, Grantinta Nature PVA e Granprimer(selador)
PVA, a Linha Nature Wood, texturas com efeito de madeira, e o
Gransmalto, um esmalte à base água. Todas as tecnologias em tex-
turas especiais desenvolvidas pela marca possuem variados tipos de
acabamento e cores com o intuito de oferecer ao segmento efeitos
decorativos de alto nível e performance por meio de procedimen-
tos simples e econômicos de aplicação, mantendo as características
fundamentais dos produtos, como alta resistência, lavabilidade,
fácil manutenção e beleza.
As novidades somam-se às ações da empresa de adequar soluções
arquitetônicas às fachadas dos mais diversos tipos de construções,
com destaque para edifcações residenciais, condomínios, prédios
comerciais, escolas, fastfoods, hotéis, lojas e shoppings.
Iquine
Com portfólio de mais de 1,3 mil itens, a Iquine, que possui forte
atuação nas Regiões Norte e Nordeste e, agora, na Sudeste. Já con-
quistou mais de 10 mil pontos de venda em todo o País. A partir do