Page 28 - 104

This is a SEO version of 104. Click here to view full version

« Previous Page Table of Contents Next Page »
tinta fresca
Se você quiser mais informações veiculadas nesta edição, acesse
o site www.paintshow.com.br/showdepinturas
28
A Tintas Futura acaba de lançar a Futura Super, tinta acrílica de alta diluição, que
pode ser diluída ematé 50%de água e promete aumento de rendimento semper-
da de qualidade. Segundo a empresa, enquanto a lata de 18 litros rende emmédia
250m², a tinta de alta diluição pode chegar a um rendimento de 350m².
O desenvolvimento do produto contou com a participação de mais de 50 pintores
profssionais recrutados em todo o Brasil através das lojas revendedoras da marca
Futura. “Esse produto foi elaborado a partir da opinião dos pintores. Eles solicita-
ram que a tinta pudesse ser diluída com menos de 50% de água, pois dependen-
do da superfície a ser pintada o ideal é que a diluição seja menor. Pensando nisso,
fexibilizamos o índice de diluição, que agora pode ser de no mínimo 20% e, no
máximo, 50%”, afrmaWilliam Hamam, coordenador de produtos da Futura.
A tinta de alta diluição Futura Super pode ser aplicada em paredes de alvenaria
externas e internas, sobre massa corrida ou acrílica, gesso, texturas e reboco. É
lavável e está disponível no acabamento fosco em24 cores prontas oumais demil
tonalidades no sistema tintométrico da empresa, chamado Magia das Cores.
Futura Super é a nova tinta acrílica de alta diluição
Produto promete rendimento de até 350 metros quadrados por lata de 18 litros, o que signif-
ca um aumento de 40% em relação às demais tintas.
HOME CENTERS
A C&C Casa e Construção acaba de criar para
o público feminino, grande frequentador da
rede, uma diretoria exclusiva que tratará de
assuntos relacionados a mulher, com o intuito
de oferecer serviços personalizados e focados
nesse segmento.
Cada vez mais moderna, as mulheres conta-
rão agora com essa iniciativa exclusiva da loja.
“As mulheres ganham cada vez mais espaço
C&C cria diretoria do cliente feminino
Objetivo da rede é oferecer serviço exclusivo e personalizado focado no público feminino,
que cresce dentro dos home centers.
no mercado de trabalho e também no poder
de decisão. E é cada vez mais comumobservar
a presença delas em locais antes frequentados
apenas por homens, como os home centers.
Para atendê-la de maneira diferenciada, a
C&C criou essa nova diretoria, que trará um
serviço exclusivo, pensado especialmente no
público feminino”, destaca Miriam Gemigna-
ni, diretora do cliente feminino da rede.
De acordo com a diretora, a nova área trará
uma série de inovações para a rede, novida-
des que envolvem desde o atendimento até
a localização e disposição dos produtos e a
composição visual das lojas. A C&C, que já
vem investindo em ambientação, deve trazer
ainda mais sugestões de ambientes de casa
montados com dicas de decoração para a vi-
sualização do público.