Page 32 - 112

This is a SEO version of 112. Click here to view full version

« Previous Page Table of Contents Next Page »
parcerias
Se você quiser mais informações veiculadas nesta edição, acesse
o site www.paintshow.com.br/lojasdetintas
32
Coral, Fórmula Truck e Tudo de cor para você
Parceria leva às pistas o nome da Coral e o projeto Tudo de cor para você
A Coral, do Grupo AkzoNobel, tem mais um motivo para comemorar: o
piloto Felipe Giaffone, patrocinado pela marca, garantiu no dia 3 de julho
a primeira posição na 5ª etapa do Campeonato Sul-Americano da Fór-
mula Truck, que ocorreu no autódromo de Interlagos. Além do vencedor
desta edição da corrida, outros três pilotos patrocinados pelasTintas Coral
também participaram da prova: Valmir Benavides, Débora Rodrigues e
Renato Martins.
Os convidados assistiram à corrida no camarote exclusivo da Coral, locali-
zado nomelhor ponto do autódromo, em frente ao“S do Senna”.Os mais
aventureiros também puderam curtir um passeio de caminhão pela pista,
guiado por um motorista profssional, para conferir o circuito percorrido
pelos competidores.
A parceria da Coral e a Fórmula Truck vai muito além das provas.A inicia-
tiva também envolve o “Tudo de cor para você”, maior projeto socioam-
biental da Coral, que promove a revitalização de diferentes instituições.
Para a etapa de São Paulo, a entidade selecionada foi o Centro Comunitá-
rio JardimAutódromo (CCA).A pintura ocorreu no dia 30 de junho com a
presença dos pilotos Felipe Giaffone,Valmir Benavides, Débora Rodrigues
e Renato Martins, além de pintores profssionais. Assim como nas com-
petições, os esportistas mostraram muito empenho e determinação para
levar alegria aos moradores do CCA por meio das cores.
As tonalidades escolhidas para a transformação do local pertencem
à família dos verdes, com as cores “Casa da Árvore”, “Verde Trevo” e
“Marguerita”. O CCA foi fundado em 1986 e tem como missão aten-
der crianças, adolescentes e adultos com ações de educação, assistência
social e cultura, proporcionando melhor qualidade de vida e o protago-
nismo social. Atualmente, atende 350 crianças e adolescentes de 6 a 19
anos. Desde 2010, a parceria entre Coral e a Fórmula Truck já benefciou
mais de 1.500 pessoas, além de usar mais de 6 mil litros de tintas para os
16 mil metros quadrados já coloridos.
(esq./dir.) Eduardo Castro (gerente de trade marketing da AkzoNobel), Valmir Benavides (piloto), Vilson
Trintinagilia (diretor de vendas da AkzoNobel), Débora Rodrigues (piloto), Wenzel Rego (gerente nacional de
vendas da AkzoNobel) e Renato Martins (piloto)