Page 12 - 113

This is a SEO version of 113. Click here to view full version

« Previous Page Table of Contents Next Page »
12
Sherwin-Williams apresenta novo site
Endereço virtual conta com o aplicativo “Pegue sua Cor”, que propicia ao internauta capturar diversas cores
A Sherwin-Williams lançou seu novo site. O endereço
www.sherwin-williams.com.br
estimula a criatividade e oferece serviços e ferramentas exclusivas, proporcionando uma
maior facilidade de navegação.
Criado pela Digital Industry, o site utiliza tecnologia de ponta, que torna a navegação
mais rápida e facilita a edição e a troca de conteúdos entre os websites. Com novas ferra-
mentas, o novo endereço virtual estreita ainda mais a relação empresa-consumidor.
Destaque para o “Pegue sua Cor”, aplicativo que ao ser instalado no computador possi-
bilita ao internauta capturar a cor que desejar. Na sequência, o sistema indica o código de
uma tinta correspondente e pertencente ao Sistema Color, da Sherwin-Williams. Com o
aplicativo, é possível descobrir claramente que as tintas da Sherwin-Williams correspon-
dem a qualquer cor existente em qualquer imagem.
Outra ferramenta interessante é o simulador de cores, que propicia a pintura de vários ambientes e permite ao usuário adaptar imagens de cômodos da
sua própria casa ao software para fazer diferentes combinações de tonalidades nas paredes, rodapés e móveis.
O aplicativo Color Snap tambémmarca presença no novo endereço e está disponível para smartphones. O download é simples, gratuito e rápido.
“Temos agora uma nova presença on-line, que está em sinergia com os nossos valores, reforçando ainda mais os atributos da empresa relacionados à
inovação”, assinala David Ivy Jr., gerente de marketing da Sherwin-Williams.
“O novo endereço reforça também o fato de a empresa ser um dos protagonistas do mercado de tintas brasileiro ao trazer novidades, informação rele-
vante e ferramentas interativas”, acrescenta Ivy Jr.
No
www.sherwin-williams.com.br
o internauta tem acesso também aos novos conteúdos e canais e poderá interagir com as mídias sociais nas quais a
Sherwin-Williams já está presente.
Curitiba recebe cores da Coral
Coral leva suas cores para a mostra Artefacto Curitiba
A Coral tem como missão levar cor para a vida das pessoas. Esse conceito norteia todas
as ações da marca, que considera o mercado do Sul do País estratégico para os seus
negócios. Justamente por isso, a Coral apoia, pelo segundo ano consecutivo, a Mostra
Artefacto Curitiba. De 8 de agosto até junho de 2012, a exposição apresentará trabalhos
de  20 profssionais de todo o Paraná, entre arquitetos, decoradores, designers e paisagis-
tas, em 13 espaços fxos e duas vitrines. Os ambientes mostram as novidades das coleções
de mobiliário daArtefacto, que mantém as suas diretrizes nas tendências internacionais de
estilo, qualidade e valor de mercado.
Nesta edição, 672 litros de tintas deram o tom das áreas criadas pelos arquitetos para-
naenses.As 20 cores usadas nos espaços foram defnidas pelos próprios profssionais e
incluem nuanças como “cosmos”, “geada azul”, “mousse de uva”, “esconderijo silencioso”, entre outras. “A Coral
possui o mais completo leque do mercado, com 2016 tons.Além disso, a marca tem como pilar o desenvolvimento
de ferramentas que ajudam nossos consumidores a escolherem e a combinarem as tonalidades. Na MostraArtefac-
to, poderemos apresentar a variedade de ofertas de cores, bem como as aplicações em diversos ambientes”, afrma
Benito Berretta, diretor de marketing daAkzoNobel Tintas Decorativas para aAmérica Latina. Em sua décima edição,
a MostraArtefacto Curitiba ocorre na loja localizada na Rua Comendador Araújo, 672.