Page 25 - 114

Basic HTML Version

25
Revendas
Pio Tintas inaugura loja em São Paulo
Empresa chega com a proposta de comercializar produtos que colaboram com a
preservação do meio ambiente e traz diferenciais para o conforto de seus clientes
Utilizando a experiência de oito anos no mercado, proprietários da Pio
Tintas, Gustavo Hoffmann e Fabiano Custel, resolveram investir em um
conceito de loja diferente. Recentemente optaram em abrir o novo es-
paço da loja em um local arborizado, cujo nome e logo fazem referência
ao nome da rua e suas características. “Nossa logomarca é uma árvore,
para que possamos demonstrar nossa preocupação com a preservação
do meio ambiente e a escolha dos produtos que vendemos em nossa
loja. O stain Osmocolor, preservativo de madeiras, é um deles”, afirma
Hoffmann.
A nova loja PioTintas está localizada emumprédio comaproximadamen-
te 290metros quadrados, divididos entre a loja, estoque e área onde ocor-
rerão cursos para profissionais. “As aulas serão ministradas por técnicos
das fábricas de tintas que irão discutir e apresentar dicas de aplicação e
os detalhes dos acabamentos para que o público aperfeiçoe seus conhe-
cimentos”, explica Hoffmann.
A Montana está com um grande painel na loja para ajudar os clientes na
hora de optarem pelo acabamento que melhor atende seu projeto. “O
mural da Montana será um importante aliado nas vendas, pois o consu-
midor poderá visualizar o aspecto
e aparência de como ficará sua
madeira. Temos ainda um jardim
de inverno com um deck disponi-
bilizado pela Montana com aca-
bamento do Osmocolor Stain Castanho UV Deck”, observa Hoffmann.
O proprietário Hoffmann também ressalta a importância da parceria com
a Montana. “Gostaríamos de destacar nossa satisfação com a colabora-
ção de todos os envolvidos da Montana nessa parceria que certamente
será de sucesso.Trata-se de uma marca de liderança no mercado, com um
mix completo de produtos específicos para cada tipo de madeira, além de
produtos de alta qualidade e durabilidade”, conclui.
Além disso, Hoffmann destaca outros diferenciais do novo empreen-
dimento: “Quem fizer sua visita e estiver com crianças, pode deixá-las
no ‘Espaço Baby’ enquanto escolhe os produtos de sua preferência. O
atendimento também será um diferencial, já que temos vendedores qua-
lificados e experientes para orientar os consumidores com os melhores
produtos de acordo com suas obras.”
HOME CENTERS
Leroy Merlin conquista prêmio
Pelo segundo ano consecutivo, a rede francesa recebe o 1º lugar no segmento Varejo
de Material de Construção
A Leroy Merlin conquistou o 1º lugar do segmento Varejo de Material
de Construção, no ranking da pesquisa “As empresas mais admiradas
no Brasil em 2011”, elaborado anualmente pela Revista Carta Capi-
tal. A premiação aconteceu dia 31 outubro, em São Paulo, e contou
com a presença da presidente Dilma Rousseff.
O prêmio tem por objetivo escolher as empresas com melhor imagem
no País, avaliando a ética, compromisso, qualidade de produtos e ser-
viços, respeito pelo consumidor, solidez financeira e o desenvolvimen-
to sustentável, sendo considerado um dos mais importantes para a
indústria brasileira.
“É com muito orgulho que recebemos pelo segundo ano este título
tão importante. É o reconhecimento dos 13 anos de nossa operação
no Brasil. Dedico este prêmio aos principais responsáveis por todo
esse sucesso: nossos clientes e os mais de 5 mil colaboradores que
fazem a Leroy Merlin Brasil”, afirmou Alain Ryckeboer, diretor geral
da Leroy Merlin Brasil.