Page 23 - 116

Basic HTML Version

23
Colorart
Depois de participar das grandes feiras do segmento pelo Brasil, a Colorart começa 2012 expondo pela pri-
meira vez na Feicon. De acordo comAndrea Gouvêa, coordenadora de marketing da Colorart, a expectativa
da empresa para a Feicon é conquistar novos clientes e consagrar ainda mais os produtos.“Para a feira vamos
levar nossa renomada tinta spray e estamos preparando mais dois lançamentos incríveis, que estão sendo
guardados a sete chaves pela empresa. Além dos lançamentos, daremos destaque para nossa máquina ma-
nual de envase, que permite aos lojistas e consumidores envasarem sua própria tinta dentro do nosso spray,
permitindo assim cores personalizadas; realce para o spray Zincagem a Frio, um primer cor de zinco que prote-
ge metais em ambientes agressivos e impede que a ferrugem e corrosão se espalhem; e também aoAluminis,
uma tinta especial para alumínio, com excelente cobertura e alta resistência a intempéries”, destacaAndrea.
Condor
A Condor acaba de aumentar sua linha de produtos no segmento de pintura
imobiliária e lança cinco produtos perfeitos para pintura e texturização. Segun-
do Daniel Pereira Coutinho, coordenador de produtos, a empresa aproveitará
a Feicon 2012 para expor suas novidades. “O segmento de pintura da Condor
conta com produtos projetados para atender as mais diferentes necessidades,
com maior destaque para: rolo Pinta Mais Extra, rolos de textura infantis, de-
sempenadeiras, espátula de aço e suporte para rolo”, detalha Coutinho.
Granilita
A Granilita, tradicional fabricante de feitos especiais em pintura (texturas), lançará na Feincon 2012 os seguintes produtos:
Verniz Consolidante e Transpirante.
Norton
Dentre as novidades que a Norton apresentará no evento, os des-
taques ficam para os equipamentos de proteção individual (EPIs) -
óculos de segurança NorSafety, luvas de proteção certificadas e as
lixas d’água T223 e ferro K246.
Segundo Christian Miranda Navarro, coordenador de marketing, a
participação da empresa em feiras setoriais é muito importante por-
que possibilita lançar um novo olhar para os clientes e usuários
dos produtos, já que as posições se invertem: “Saímos do nosso dia a dia
e nos preparamos para recebê-los emnosso espaço, o que é fundamental
para o estreitamento das nossas relações comerciais e pessoais e para a
troca de informações. Além da apresentação dos novos produtos é tam-
bém uma ótima oportunidade para identificar quais as necessidades dos
mercados em que atuamos”, afirma Navarro.
Confira algumas das novidades que estarão expostas na feira: