Page 45 - 119

Basic HTML Version

45
Coral estreia campanha inédita do “Tudo de Cor para Você”
O projeto tem como um dos seus principais objetivos  promo-
ver um Brasil mais colorido e alegre, por meio das cores
A Coral estreia campanha inédita sobre o seu maior projeto socioambiental, o “Tudo de
Cor paraVocê”.As três últimas edições do projeto, realizadas em Florianópolis, Fortaleza
e Paraty, foram as escolhidas para protagonizar as cenas do filme de 30 segundos, com
abrangência nacional. O projeto tem como um dos seus principais objetivos  promover
um Brasil mais colorido e alegre, por meio das cores.
A campanha está sendo veiculada em tevê aberta para todo o País. Com desta-
que nas mídias sociais, o plano de mídia conta ainda com filmes em outras emisso-
ras brasileiras, tais como Record, SBT e Band. A criação é da agência Euro RSCG.
“Queremos mostrar aos brasileiros que a nossa missão de levar cores para a vida das pes-
soas é real, e a praticamos em nosso dia a dia. E isso vai muito além de renovar fachadas.
Por meio das cores, buscamos transformar a vida das pessoas, deixando-as mais alegres,
inspiradas”, revela MarceloAbreu, gerente de marketing institucional daAkzoNobel.
Os filmes, que contam com a participação de alguns dos padrinhos - o cantor Fagner
(edição de Fortaleza), o atleta Gustavo Kuerten (Florianópolis) e a cantora Ana Caro-
lina (Paraty), mostram momentos reais da execução do projeto. Desde 2009, a inicia-
tiva leva suas cores para diversas cidades brasileiras, como São Paulo, Rio de Janeiro, Sal-
vador, Olinda, Porto Alegre, Ouro Preto, Porto Seguro, Florianópolis, Fortaleza e Paraty.
“Já passamos por mais de dez cidades, colorindo diferentes centros históricos do País. Em
breve, João Pessoa tambémficarámais colorida”, declara Benito Berretta, diretor demarketing
daAkzoNobel Tintas Decorativas paraAmérica Latina.
Suvinil ajuda a pintar o Instituto Marfrig
de Sustentabilidade
A marca doou mais de 80 litros de tinta para repaginar os ambientes da instituição
A Suvinil ajudou a colorir os diversos ambientes do InstitutoMarfrig de Sustentabilidade, que fica localizado
na cidade de Promissão, em São Paulo, e promove ações educativas e culturais para crianças de 6 a 11 anos.
Pensando em proporcionar um ambiente mais colorido para as crianças assistidas pela instituição, a Suvinil
dooumais de 80 litros de tinta emdiferentes cores, como rosa vermelha,azul royal e creme demilho,que,por
serem vivas e alegres, ajudam a estimular a criatividade e o aprendizado. Omaterial foi utilizado na pintura
das paredes de diversos espaços da entidade, como a brinquedoteca, a sala de informática e a biblioteca.
“Faz parte da cultura da Suvinil apoiar iniciativas que tragam valor à população nas cidades nas quais a
marca atua”, explica Fábio Gomes, diretor de marketing da Suvinil.
Instituto Marfrig de Sustentabilidade
Criado no início de 2011 pelo Grupo Marfrig, o Instituto Marfrig de Sustentabilidade é uma entidade sem fins lucrativos que, através do Projeto “Fazer e
Ser Feliz”, cria oportunidades de desenvolvimento para crianças de 6 a 11 anos e colabora com a doação de cerca de 500 toneladas de alimentos e de 15
toneladas de carne para milhares de famílias carentes todo os anos, além de promover diversas campanhas beneficentes ao longo dos meses.