Page 26 - 121

Basic HTML Version

26
Sherwin-Williams patrocina Mostra Segatto
Produtos da companhia deram cor e tom aos ambientes desenvolvidos por especialistas
A  Sherwin-Williams patrocina pela primeira vez a Mostra Segatto, um showroom novo e conceitual projetado por 18
renomados escritórios de arquitetura e designer de interior.A ação reforça e potencializa o cuidado e o relacionamento
da Sherwin-Williams com o público especificador com o principal foco de estreitar laços e apoiar espaços e ambientes
dos profissionais.
O projeto, todo desenvolvido com as cores da Sherwin-Williams, lança a nova coleção da Segatto, loja especializada em
móveis planejados de alto padrão.Todo estruturado emdiversos ambientes, foi desenvolvidos por 18 escritórios do ramo
de arquitetura, design de interiores e paisagismo.
“Participar de ações desse tipo é agregar ainda mais valor para nossa marca, afinal é estar presente em um trabalho di-
ferenciado, realizado por excelentes profissionais e em parceria com grandes empresas”, detalha Patrícia Fecci, gerente
de produtos da Sherwin-Williams.
Serviço:
Segatto - Alameda Gabriel Monteiro da Silva 949, São Paulo, Capital.
Montana e Prada firmam parceria
As empresas estão juntas em diversas ações de marketing, eventos e feiras do setor de tintas e construção civil
A Montana e a Prada perceberam que muitos projetos que realizavam, pode-
riamganhar maior amplitude e expressão se fossem feitos pelas duas empresas.
Foi assim que nasceu a parceria entre as duas indústrias, que compartilham
valores como a ética e o compromisso de oferecer os melhores serviços aos
seus clientes. Exemplos podem ser vistos na campanha promocional “Craques
Montana”, que começou nas lojas Cofert/Campinas Tintas e Ribeiro Tintas, e
posteriormente passará para vários outros pontos de vendas. Cada ganhador
levará uma escultura exclusiva de autoria do artista plástico Glenn Hamilthon,
reconhecido no mercado das artes em todo o País. O balconista fatura o troféu
“Craque de Vendas”.
As empresas, além de produzirem brindes para clientes e fornecedores, irão mi-
nistrar cursoscompintoresebalconistaseparticiparãodedoiseventosdegrande
destaque nos segmentos da construção civil e de tintas. O primeiro será a Cons-
trusul (15º Feira Internacional da Construção) que ocorre no mês de agosto em
PortoAlegre(RS).Nomêsseguinte,setembro,nacapitalpaulista,asempresasestarãonaFeitintas (FeiradaIndústriadeTintaseVernizes&ProdutosCorrelatos).
“Temos certeza de que os projetos realizados com a Montana terão retorno muito positivo. Assim como a Prada, a Montana possui comprometimento,
profissionalismo e garra na conquista de seus objetivos. Além disso, investe em tecnologia, pesquisa e desenvolvimento, itens de grande destaque dentro
de nossa empresa para que possamos oferecer o melhor portfólio de produtos”, destaca o coordenador de negócios da Prada, Reinaldo dos Santos.
O gerente de marketing e comunicação da Montana, Rafael Ferreira concorda: “Nós utilizamos embalagens Prada em nossos produtos porque confiamos
na qualidade de cada lata produzida pela empresa. Esse relacionamento norteado por transparência nos permitiu avançar. Continuamos clientes, porém
hoje também somos parceiros e trabalhamos juntos com o objetivo de alavancarmos nossas marcas e divulgarmos a importância de nossos serviços.”
Da esquerda para direita: vendedor da Montana, José Alves, gerente de
marketing e comunicação, Rafael Ferreira, coordenador de negócios,
Reinaldo dos Santos, e o vendedor da Prada, Nilton Cesar