Page 28 - 121

Basic HTML Version

28
AkzoNobel promove concurso de fotografia
Os interessados têm até o dia 1º de setembro para se inscrever na competição
AkzoNobel realiza seu primeiro concurso de fotografia em caráter global. As inscrições se encerram no dia 1º de
setembro e os primeiros colocados nas duas categorias propostas viajarão à Índia e EUA para se aprimorar na arte
da fotografia.
“A ideia do concurso surgiu da equipe da nossa revista institucional, a “A Magazine”, que agora está disponível
para os internautas do mundo todo na versão online e tem como característica marcante imagens impressionantes
em suas matérias”, explica Fabíola Spila, gerente de comunicação daAkzoNobel Brasil.
As inscrições, gratuitas, devem ser efetuadas até o dia 1º de setembro por meio do site
. Podem se inscrever leitores de todas as partes do mundo. O interessado deve escolher entre uma das
seguintes categorias – categoria 1: “Cor no mundo natural”; e categoria 2: “Cor no mundo urbano”.
O vencedor da categoria 1 se juntará ao con-
sagrado fotógrafo Chris Weston em um safári
de inverno no Parque Nacional de Yellowstone,
nos EUA. Por sua vez, o primeiro colocado da segunda categoria participará de um
workshop individual de fotografia na Índia como renomado especialista em fotografias
de paisagens TomMackie.
Além desses prêmios, os sortudos receberão mochilas para câmera e um convite para
fotografar para a revistaA Magazine.
Campanhas da Brasilux vencem prêmio publicitário
Campanhas sobre o Dia das Mães e a linha de impermeabilizantes da empresa foram ouro e prata nas cate-
gorias “Jornal” e “Revista”, respectivamente
Duas peças publicitárias da Brasilux Tintas conquistaram troféus no Prê-
mio Regional de Publicidade e Propaganda do Centro Universitário de
Araraquara, realizado no fim do mês de junho, no Sesc da cidade. Criadas
pela Chilli360, as campanhas sobre o Dia das Mães e a linha de imper-
meabilizantes da empresa foram ouro e prata nas categorias “Jornal” e
“Revista”, respectivamente.
Desenvolvidas por Priscila Godoy,diretora de arte e Anna Carolina Vicen-
tini, redatora, as peças da Brasilux Tintas são distintas: a primeira home-
nageia as mães pelo seu dia – mostrando uma parede suja com a marca
de uma bolada –, e a segunda promove os impermeabilizantes Brasilux
– exibindo os produtos boiando no mar.
As criações artísticas são acompanhadas pelas seguintes redações:“Nada
melhor que consertar aquilo que você já estragou. Uma homenagem Bra-
silux a todas as mães que já tiveram que consertar manchas de bola, de giz, de caneta, de batom, de suco”; e “O que a sua obra precisa para não sofrer
afogamento. Brasilux Impermeabilizantes”.
As campanhas foram veiculadas em jornais e revistas regionais, além de publicações especializadas no ramo de tintas e construções.