Page 15 - 123

Basic HTML Version

15
informe publicitário
Van Blaster volta com “gás” ao universo das feiras
Empresa participa da Feitintas levando a qualidade de seus produtos e as diversas formas de se
trabalhar com texturas
Retornando ao universo das feiras, na edição des-
te ano da Feitintas a Van Blaster Tintas apostou na
exibição de seus já conhecidos produtos e, princi-
palmente, de suas texturas. A empresa apresentou
aos clientes e profissionais do setor as diferentes
formas de aplicação e utilização do material, expli-
cando que um único produto pode ser trabalhado e
ganhar variações.
De acordo com Braz José Moisés, diretor comercial
da Van Blaster, a Feitintas é uma ocasião gratificante em diversos aspec-
tos: “Encontramos amigos (clientes e fornencedores), recepcionamos
nossos parceiros, e ainda divulgamos a marca. Demonstramos ao públi-
co visitante como é a qualidade dos nossos produtos e como somos em
nosso dia a dia, ou seja, aproveitamos para apresentar com detalhes a
técnica inovadora de aplicação ‘Casca de Árvore’ e, também, relançamos
os produtos Sofisticatto, Barroquino e Granffino Plus”, destaca.
No evento, aVan Blaster preparou painéis em seu estande para convencer
o público da qualidade e exatidão de seus produtos. Os representantes da
empresa exemplificaram as diferentes formas de se aplicar uma textura,
mostrando o passo a passo do trabalho. “Na feira levamos o passo a
passo ao conhecimento do consumidor. Mostramos para ele que há dife-
rentes formas de se usar uma textura, não ficando somente com aquele
modelo único”, afirma Moisés. “Neste retorno às feiras, a Van Blaster su-
perou as expectativas e fez muitos contatos”, completa.
Segundo o diretor, a Van Blaster tem como missão fabricar produtos de
qualidade para tornar os ambientes mais bonitos e agradáveis. Todo seu
empenho e trabalho estão voltados a desenvolver novos produtos para
atender as tendências de mercado. “A empresa tem como valores a ideia
de fabricar produtos de altíssima qualidade, sempre preocupada com o
cliente, mas também visando o bem-estar de seus funcionários, da comu-
nidade e do meio ambiente”, garante Moisés, que ressalta ainda que é
com todo esse empenho e dedicação que a Van Blaster consegue, hoje,
ser conceituada entre as melhores texturas do Brasil, podendo estar sem-
pre entre os maiores e melhores fabricantes do mercado. “A preocupação
não é restrita somente com seus produtos, mas sim com os clientes, sa-
tisfazendo a cada dia, da melhor maneira possível, suas necessidades e
desejos.”
Para o diretor, o treinamento também é uma das grandes preocupações
da Van Blaster: “Investimentos em qualificação profissional são realiza-
dos de maneira pioneira. São oferecidos aos parceiros de lojas, treina-
mentos de vendas, cursos para balconista e pós-vendas”, finaliza Braz..
Da esquerda para a direita: Braz Jose Moises, diretor comercial; Emerson
Lino Schimid, representante comercial de Santa Catarina; Henrique
Marques, administrativo; Sergio Magno de Carvalho, Departamento
Técnico; Mirela Mariano Garcia, assistente vendas; Sonia da Silva,
diretora financeira; Camila Cristina Maggioli, assistente vendas