Page 37 - 123

Basic HTML Version

37
longo, sendo ainda uma forma de ele ‘experimentar’ as opções apresentadas. Dessa forma,
acredito que aproximamos o cliente da tinta, facilitando muito a escolha do produto e cor
certa”, garante Cristiane Castilho Sá, diretora de marketing da Tintas MC.
Serviço Gratuito de Consultoria de Cores
A Tintas MC disponibiliza também um serviço gratuito de consultoria de cores, o MC Decor.
Durante a visita, o profissional do MC Decor orienta o cliente sobre as melhores opções de
cores e texturas para pintar o ambiente que deseja. Para isso é feita uma análise detalhada
do local, onde o técnico observa alguns fatores, como luminosidade, cor dos móveis e do piso.
Outra ferramenta usada é o Catálogo Digital, que possibilita saber qual a cor que está pintada na parede. O profissional utiliza um aparelho que quando
encostado na parede faz a leitura exata da cor que foi aplicada.Após a avaliação é usado o simulador de cores, no qual o consumidor tem a real visão de
como ficaria o local com a cor escolhida.
O MC Decor não tem nenhum custo; para solicitar o serviço basta enviar um email para
ou através do telefone da
loja do Jabaquara.
“ATintas MC tem padrão de atendimento e preços competitivos. Omix de produtos é o mesmo de toda a rede e caso não possua algum produto solicitado
pelo cliente a rede garante o produto em 24 horas, fazendo sua transferência para a unidade solicitante”, ressalta Cristiane.
Serviço:
Loja Tintas MC Jabaquara
Local:Av. Jabaquara, 3030, Jabaquara - São Paulo - SP.
Dia e horário de atendimento: segunda a sexta-feira das 8h às 18h, e aos sábados das 8h às 13h.
Telefone (11) 2275-4669 ou 2775-3940.
porta a porta
Se você quiser mais informações veiculadas nesta edição, acesse
o site www.lojasdetintas.com.br
Agnelo Editora tem frota própria para
distribuição de revistas
Pensando na eficiência de entrega de suas publicações, a Agnelo Editora realizou
um investimento em frota própria, garantido a distribuição das revistas por toda São
Paulo e Grande São Paulo.
A iniciativa do mailing “porta a porta”, que começou em março de 2012, já al-
cançou seu objetivo de chegar com muito mais rapidez nas empresas, melhorando
significativamente a circulação das revistas Paint & Pintura e Lojas de Tintas.