Page 48 - 127

Basic HTML Version

48
PRÉVIA - FEICON 2013
Em 2013, iluminação, revestimentos, portas, janelas, fundações, estrutu-
ras, produtos para cozinha, banheiros e incontáveis acessórios estarão
mais uma vez em destaque durante a 19ª Feicon Batimat - Salão Inter-
nacional da Construção, a ser realizada de 12 a 16 de março. A feira é
promovida pela Reed Exhibitions Alcantara Machado, em parceria com
entidades do setor.
De acordo com a diretora do evento, Liliane Bortoluci, durante sua traje-
tória de 21 anos a Feicon Batimat transformou-se no maior palco do setor
da construção civil em toda aAmérica Latina. Ela reforça o que omercado
já reconhece: “Trata-se da feira mais completa do setor, sob a chancela
do maior evento global da área, a Batimat, que reúne todos os grandes
líderes de mercado nacional da construção em um único espaço. Essas
empresas se preparam todos os anos para oferecer durante o evento so-
luções exclusivas em produtos, serviços, negócios e condições especiais.”
19ª Feicon Batimat
mostra a força da
construção civil
no País
A tradicional feira realizada no
Anhembi é o palco ideal para
conhecer tendências, fazer ne-
tworking e concretizar negócios
Todos esses atrativos devem refletir a boa expectativa de retomada de
crescimento que a indústria da construção projeta para o ano que vem.
Em 2013, a projeção é de um faturamento entre 4% e 5% sobre 2012,
fruto de uma maior disponibilidade de crédito, nível de desemprego em
queda, aumento de renda da população e as desonerações de itens do
setor, além de investimentos em infraestrutura. Esses fatores positivos, ao
lado de um varejo ainda aquecido, devem favorecer a indústria. No final
de novembro de 2012, a Associação Brasileira da Indústria de Materiais
de Construção (Abramat), divulgou que a expectativa de crescimento,
deste ano é 2% sobre 2011.
Em sua última edição, a Feicon Batimat reuniu 800 expositores entre mar-
cas nacionais e internacionais, que entraram em contato com133.347mil
visitantes de 88 países diferentes, que reconhecem a tradição da marca,
presente em países do mundo todo. Os visitantes conheceram 2 mil lan-