Page 48 - 133

Basic HTML Version

48
PINCELADA GERAL
Consumidores elegem produtos da
Tintas Coral como produto do ano
Dois produtos daTintas Coral foram vencedores do prêmio O Produto doAno, que premia
os novos produtos de consumo lançados no mercado em termos de inovação, eleitos pe-
los próprios consumidores.
Na categoria Tintas Paredes Interiores e Exteriores, o produto vencedor foi o Coral 3 em
1, lançamento recente da marca que, em um só produto reúne os benefícios sem cheiro,
antimofo e antibactéria. Disponível em mais de duas mil cores pelo sistema tintométrico,
o produto é indicado aos consumidores que zelam por proteção e querem, ao mesmo
tempo, deixar seus cômodos bonitos.
 O Coralit Zero Odor foi outro vencedor, mas na categoria Esmaltes Madeiras e Metais. Ele
é um esmalte base água e sem cheiro logo após a aplicação. Sua nova fórmula apresenta
secagem mais rápida (comparada à versão anterior), e com uma tecnologia que permite
pintar e fechar a porta no mesmo dia, após 6 horas da última aplicação. Justamente por
ser à base de água, não tem cheiro forte e a limpeza das ferramentas utilizadas na pintura
é facilitada, pois pode ser feita apenas com água, dispensando a aguarrás.
“Além de levar cor para a vida das pessoas, temos o intuito de superar as expectativas de
nossos consumidores. A conquista desses dois prêmios reforça nosso papel de atender
suas necessidades, despertando sua atenção. Recentemente lançamos produtos que vêm
para firmar esse nosso posicionamento”, afirma Jaap Kuiper, presidente da Tintas Coral.
Anjo recebe Prêmio Anamaco por pulverização
da linha automotiva
AAnjo recebeu o Prêmio Anamaco 2013 como a empresa com maior capacidade de pul-
verização de tintas e complementos automotivos da repintura automotiva. O evento foi
realizado em São Paulo (SP) e foram premiadas empresas de 65 segmentos pela Associa-
ção Nacional de Comerciantes de Material de Construção (Anamaco).
Esta foi a 22ª edição do prêmio que tem como base resultados da Pesquisa Anamaco do
Instituto de Pesquisas da Universidade Anamaco e surgiu a partir de uma solicitação dos
lojistas que desejavam conhecer o desempenho de seus fornecedores.
Para o diretor presidente daAnjo, Filipe Colombo, receber esse prêmio é uma honra para a
empresa: “Essa pesquisa é uma excelente ferramenta que fornece dados sobre a percep-
ção que os lojistas têm das empresas e do atendimento pós-venda, entre outros quesitos,
por isso sermos reconhecidos pelo trabalho desenvolvido em tintas e complementos auto-
motivos é um ótimo indicador de que estamos no caminho certo.”