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Entrevista
Aniversário cheio de novidades
Maxi Rubber completa 18
anos e lança diversos pro-
dutos com a comemoração
Revista Lojas - Como era o cenário eco-
nômico no início daMaxi Rubber?
Michaela Celestrin
- O mercado estava esta-
bilizado com o Plano Real e a inflação não os-
cilava tanto. Tivemos algumas dificuldades por
ser uma marca nova e trabalhávamos com re-
cursos próprios, mas os proprietários enxerga-
vam que a atual economia seria favorável. Em
Michaela Celestrin, supervisora de
marketing da empresa
Ela foi fundada em 1995, seguindo a linha de complementos automotivos. O pai do atual sócio da empresa tinha um empreendi-
mento commaquinários semelhantes para a produção dos complementos automotivos, então a empresa foi comprada pelo filho.
Ao longo dos 18 anos de histórias, muitas vitórias e dificuldades aconteceram.
A Maxi Rubber iniciou suas atividades na Rua Bahia, em Diadema (SP), em um galpão com área de 400 metros e contando com
12 funcionários. “Depois ampliamos para 1200 metros quadrados e, em 2007, mudamos para a Av. Luigi Papaiz, também em
Diadema.A troca de prédio precisou de um bom investimento, em torno de R$ 5 milhões.Atualmente, temos aproximadamente
10 mil metros quadrados e mais de 200 funcionários. Temos muito orgulho em ser uma empresa 100% brasileira”, destaca a
supervisora de marketing da empresa, Michaela Celestrin, revelando a trajetória dos 18 anos de funcionamento da empresa.
Por TalitaMolinero
contrapartida, havia forte concorrência, tanto
de empresas nacionais como internacionais.
Revista Lojas - Quais foram as estraté-
gias para ganhar mercado e destacar-se
dos concorrentes?
Michaela Celestrin
- Focamos em alguns
diferenciais, trabalhamos somente com com-
plementos automotivos, sem entrar no acaba-
mento. Outro diferencial é que, naquela época,
havia várias empresas que trabalhavam com
produtos exclusivos. Exemplos:massas, primers
vedadores, polidores etc. Havia muitos líderes,
ou seja, ficavam focados em vender um único
produto ou alguns. Conseguimos desenvolver
diversos produtos em uma marca só, o que até