Page 44 - 135

Basic HTML Version

VITRINE
Lojas de Tintas
44
Wanda apresenta novas
cores na linha de PU
A marca de tinta para repintura automotiva da
AkzoNobel traz ao mercado mais uma novidade
A AkzoNobel acaba de lançar novas cores prontas na linha Wanda PU. O produto con-
ta com atributos como alto brilho e secagem rápida. “O lançamento proporciona um
ótimo acabamento e tem ainda como diferencial a possibilidade de diluição com até
30% de thinner para PU, o que oferece maior rendimento ao material”, afirma Sandro
Lemos, coordenador de segmento de mercado da AkzoNobel Automotive & Aerospace
Coatings.
Foram disponibilizadas algumas das cores mais populares do mercado brasileiro, como
branco geada, branco banchisa, branco 9004 e preto cadillac, aliando a praticidade das
cores prontas à qualidade da marca Wanda.
“Esse produto completa o portfólio de soluções em cores da Wanda e reforça o slogan
da marca: Wanda é a cor!”, completa Lemos.
Ibratin reformula portal
Empresa coloca no ar site com novo
leiaute que incentiva interatividade
Ao navegar pelo novo site da Ibratin os usuários entram em contato com o
universo da empresa, todos seus produtos, com áreas destinadas aos clien-
tes de engenharia, de varejo e de decoração, além de inúmeros artigos com
situações do dia a dia, dicas de como decorar cada ambiente e tudo sobre
esse universo colorido.
A empresa desenvolveu ferramentas para a escolha das tintas e revestimen-
tos decorativos ideais para cada ambiente, como, por exemplo, o simulador
de ambientes, em que as pessoas podem visualizar como seu projeto ficará
com os produtos da empresa.
Outra novidade é a calculadora de consumo, em que o cliente poderá ver
quanto de material ele vai precisar para pintar sua obra, evitando, assim,
desperdícios. Além disso, recursos como a história da empresa, suas publi-
cações na mídia, informações de todos seus produtos, seção de dicas e a
revista da Ibratin, La Novitá, estão disponíveis para seus usuários.
Atualizações e novidades também estão no blog da empresa e nas redes
sociais, como o Facebook, Twitter e Instagram, para trazer aos seus usuários
dicas de decoração e todo o universo das tintas.
“Modernizar nosso site foi uma grande estratégia
que conseguimos alcançar para trazer o que há
de melhor para nossos clientes, assim eles conse-
guem tirar suas dúvidas, se informar melhor sobre
cada produto e entender um pouco mais sobre a
história da Ibratin”, afirma Marco Rolleri, diretor da
Ibratin. Acesse: www.ibratin.com.br