Page 38 - 136

Basic HTML Version

TENDÊNCIA
DE CORES
Lojas de Tintas
38
No mês de novembro a Iquine reuniu arquitetos, designers de interiores, re-
presentantes, clientes e jornalistas para o lançamento do Book de Tendências
2014. “O material foi baseado nas últimas pesquisas realizadas pela Global
Research, consultoria internacional de cores, sediada em Londres, e desen-
volvido pela agência Herbert Perman Design”, enfatiza Alan Souza, diretor de
vendas e marketing da Iquine.
No encontro, os convidados assistiram a uma palestra sobre tendências, com
a consultora sênior de cor para a Global Color, a inglesa Hannah Malein, e
também conferiram o lançamento oficial da cor do ano de 2014 da Iquine:
amarelo canjica.
O Book de Tendências 2014 traz em sua composição quatro paletas de cores:
Primitivo, inspirada nas matérias orgânicas extraídas da natureza; Pop Mix,
que valoriza as múltiplas culturas ressaltando os ambientes urbanos e con-
temporâneos; Natural, baseada no verde exuberante das árvores tropicais; e
Unidunitê, que apresenta sofisticados tons pastel.
Iquine lança o Book de
Tendências e a cor do ano de 2014
Evento teve palestra de
consultora internacional
sobre tendências de cores