VITRINE
Lojas de Tintas
44
A Suvinil lançou a promoção “Vida Colorida, Vida Premiada Suvinil”. Quem com-
prar qualquer produto das marcas Suvinil ou Glasurit, em embalagens de pelo
menos 3,24 litros, e se cadastrar no site, concorrerá a dinheiro, tablets, viagem,
contaspagasou itensparaa casa. Apromoçãoéválidaem todooBrasil; começou
em15deoutubroevai atéofimde janeirode2015.
Para participar, basta adquirir os produtos e cadastrar o cupom fiscal no site da
promoção (
). Assimque registrarocupom, oconsu-
midor já concorreaumdos 1,5mil prêmios instantâneos deR$100eaum tablet
pordia.Alémdisso, temchancedeganharosprêmiosprincipaisdapromoção:dez
participantes serão sorteados e poderão escolher entre uma viagem para Paris,
Roma,DisneyouMiami,ouainda terassuascontaspagasporumano,ouescolher
prêmiosparaa casa (eletroeletrônicos eeletrodomésticos).
“Asmarcasprecisamestar atentasàs tendências, aocomportamentode seus con-
sumidores e à evolução domercado. Por isso, a Suvinil investe em ações inova-
doras em seu segmento, que atendem as principais necessidades e expectativas
de seus consumidores e clientes. Assim, criamos a PromoçãoVida Colorida, Vida
Premiada Suvinil, que terá quase 1,6mil prêmios. Esse tipo de prática é funda-
mental para que amarca consolide aindamais a liderança domercado”, afirma
AndreasGietl, vice-presidentedetintas imobiliáriasdaBASF. As linhasdeacrílicos
premium e de esmaltes damarca dãodireito a três números da sorte. A linha de
vernizes eos produtos Suvinil AClássica e Suvinil Banheiros eCozinhas garantem
dois números. Os demais produtos da Suvinil e da Glasurit, marca de tintas da
BASFparaos segmentos standardeeconômico, dãodireitoaumnúmero.O regu-
lamentoestádisponível no siteoficial dapromoção -
.
br eos sorteios serão realizadospela LoteriaFederal.
Planodemídia
Para ampliar o alcance da promoção, a Suvinil desenvolveuum estratégicoplano
demídia. Até o fim da ação, haverámerchandising em programas de TV aberta,
peçasparamídiaonline, impresso,mobiliáriourbanoe spotsde rádioemdiversas
localidadesnoBrasil.
“Anossa estratégia foi ampliar aomáximo as possibilidades demídia e assim en-
gajar omaior número de consumidores. Não queremos deixar dúvidas no ponto
devendadequeaSuvinil éamelhoropçãoemqualidadedeprodutoeentregade
benefício“, destacaGietl.
Suvinil premiaconsumidores
Serão sorteadas viagens, itens paraacasa,
contas pagas, tablets, entreoutros prêmios