Revista Lojas de Tintas - Edição 161 - page 15

Lojas de Tintas
15
Walter Cover, presidente da Associação Brasileira da Indústria
deMateriais de Construção (Abramat), destacou o papel da Fei-
con Batimat, que temmudado e se atualizado ao longo das edi-
ções e vem atendendo a duas tendênciasmundiais das feiras de
negócios: um espaço para discussão de técnicas e conteúdos e
apresentando soluções paraproblemas, comoeconomiadeágua
e energia, por exemplo. “Comoparte do conselho consultivo, te-
mosmuito orgulho em integrar um evento que tem contribuído
paraqueo setordaconstruçãocivil tenhadestaque.Nósestamos
no centroda retomadadaeconomiaedomercadoedestacamos
a feira como parte da solução, contribuindo positivamente para
o setor. A Feicon Batimat tem semostrado interessante e atraí-
dopúblicosqualificados, trazendo conhecimentoe conteúdo, um
grande diferencial atualmente. Também temos o desafio de bus-
car soluções paraaeconomiadeáguaeenergia, algo tão comen-
tadoatualmente”, avaliou.
GERANDONEGÓCIOS:
MAISDE R$10MILHÕES EMDUASHORAS
A feira combina comnegócios. Prova disso foi o Encontro deNe-
gócios que aconteceunoprimeirodia do evento, 12 de abril. Em
duas horas foram gerados R$ 10,4milhões, segundo balanço da
Reed Exhibitions AlcantaraMachado. Durante o EncontrodeNe-
gócios foram realizadas 107 reuniões de negócios, com 39 em-
presasdecompradorese19expositoresdoevento. “Esse resulta-
do reflete como a Feicon Batimat tem estimulado bons negócios
dentroda feira. Eo Encontro tem atraídobastante a atençãodos
expositores, pois conseguimos selecionar os compradores e criar
ambiente ideal paraencontrosdenegócios. É tambémuma forma
de trocar ideiase conhecer novos clientes. Alémde tudo, épossí-
vel gerarmais números para um setor que busca uma recupera-
ção. Essaéuma iniciativaqueestádandocertoevamoscontinuar
investindonesses encontros”, garantiuAlexandreBrown. 
1º ENCONTRO INTERNACIONAL
DOVAREJODEMATERIAL DE CONSTRUÇÃO
Uma promoção da Anamaco, o 1º Encontro Internacional foi
uma oportunidade única de trocar experiências e conhecer de
perto as estratégias, práticas, inovações e tendências domer-
cado de material de construção com grandes representantes
do varejomundial dematerial de construção. O evento contou
com representantes de empresas e instituições renomadas e
bem-sucedidas do cenário internacional, para apresentações
especiais e exclusivas.
CONFIRAALGUMASNOVIDADESDO EVENTO:
3M
A3M apresentou aos visitantes da feira diversos produtos, entre eles o
limpador deUsoGeral Automotivo Lava a Seco, a Fita Automotiva Alta
Performanceea Fita SafetyWalkantiderrapantepara lugares úmidos. O
limpador de Uso Geral Automotivo Lava a Seco é indicado para quem
não tem disponibilidade ou espaço para fazer a limpeza tradicional do
carro, pois o produto dispensa o uso de água. A Fita Automotiva Alta
Performance foi desenvolvidanoBrasil paraatenderàsnecessidadesdo
mercadode reparaçãoautomotiva; é indicadaparaomascaramentode
pinturaautomotiva. Temadesivoàbasede resinaeborrachaedorsoem
papel crepe.A tecnologiadafitapermiteaindaque tenhaconformidade,
fazcurvasecontornos sem romper. JáaFitaSafetyWalkantiderrapante,
para lugares úmidos, é uma solução desenvolvida para a instalação em
áreas úmidas internas, tais comoboxdebanheiros, banheiras, lavande-
rias, entreoutros.
ADELBRAS
Noestande, oprincipal produtoparapintura imobiliária foi a Fita
MaskCrepe710,disponívelnasmedidas12mmX50m,16mmX50m,
18mmX10m, 18mmX30m, 18mmX50m, 24mmX50m, 36mmX50m
e 48mmX50m em pacotes e embalagens individuais. A fitaMask
Crepe710 tem resistênciaaumidadee temperaturas até100°C.
1...,5,6,7,8,9,10,11,12,13,14 16,17,18,19,20,21,22,23,24,25,...36
Powered by FlippingBook