Revista Lojas de Tintas - Edição 161 - page 30

QUALIDADE
Lojas de Tintas
30
DAIMLER AG RECONHECE
SERVIÇODAAXALTA
A EMPRESA RECEBEUO PRÊMIODAIMLERDE FORNECEDOR 2015
AAxalta foi uma das dez fornecedoras reconhecidas pelaDaimler AG pela performance no ano pas-
sado com o Prêmio Daimler de Fornecedor 2015. E empresa foi premiada na categoria de ônibus e
caminhões -Global Procurement Trucks andBuses –pelo fornecimentodetintas.
“EmnomedotimeglobaldaAxalta,estamosmuitoorgulhososdesermos reconhecidospelaDaimler”,
disse JosephWood, vice-presidente de transportes comerciais da Axalta Coating Systems. “Este prê-
mio é a prova positiva que os esforços notáveis do nossotime estão dando resultados, bem como o
forte compromisso da Axalta em serviço e inovação.” Os prêmios deQualidade, Parceria e Inovação
foramentreguesnafilialdaMercedes-BenzemStuttgart,Alemanha,pelaoitavavez, comumaaudiên-
ciade cercade450 fornecedoresda indústria convidados. OPrêmioDaimler deFornecedor reconhe-
ce fornecedores pela performance e colaboração neste evento anual. O desempenho émedido em
termosdequalidade, custo, entrega confiável e capacidadede inovação. AparceriaentreaDaimler e
seus fornecedoresébaseadaemconfiançae comunicaçãoaberta. Éum relacionamentoque também
inclui aobservânciadepráticasdenegócio sustentáveis, quevisamcriar incentivosparaos fornecedo-
resmelhorarem cadavezmais suaatuaçãonosmercados.
PPG REFINISHOFERECE
PROGRAMADEGARANTIA
A EMPRESAGARANTEQUALIDADEDO SERVIÇODE 6OU 10ANOS
APPGofereceaos seus clientes uma garantiaamais dos serviços
realizados.OProgramaGarantiaTotal daPPGgarante,porescrito,
aqualidadeedurabilidadedequalquer reparoefetuadopor uma
empresa certificada pelo serviço. A garantia pode ser de 6 ou 10
anos, eé válidaapenas paraas oficinas queutilizamo sistemade
pintura indicado pela empresa com as linhas de alta tecnologia
DeltronouEnvirobaseHighPerformance.
Esseprograma foidesenvolvidocomoobjetivodegerarumbenefí-
cioamaisparaodonodocarro,queganhasegurançaem repararo
veículoemumaoficina certificada, commétodosde trabalhoade-
quados e que, além de utilizar produtos de alta tecnologia, conta
comprofissionais capacitados, treinadosecertificadospelaPPG.O
serviço assegura cobertura para problemas como falta de aderên-
ciadoacabamentoe/oudeoutras camadasdepintura, rachaduras
ou trincas, perda de brilho e qualquer defeito de pintura causado
pormateriais comercializadospelaPPGcomdefeitode fabricação.
Com a implementaçãodoprograma, a empresa certificadapassa
por um processo de capacitação que envolve o treinamento dos
profissionais que desenvolverão o processo de repintura, a utili-
zação do mix de produtos sugerido pela PPG para execução do
serviçoe suporte técnicooferecidopela empresapara análisede
equipamentos.
Albrecht Luick, Diretor deNe-
góciosdaAxalta - EMEA (no
centro) recebeoPrêmioDaimler
deFornecedor doDr.Wolfgang
Bernhard,MembrodoConselhode
AdministraçãoeChefedaDaimler
Caminhões eÔnibus (àesquerda)
eDr.Marcus Schoenenberg, Vice
PresidenteGlobal deAquisiçãoda
Daimler Caminhões eÔnibus (à
direita).
Fonte:DaimlerAG
CERTIFICAÇÃO
1...,20,21,22,23,24,25,26,27,28,29 31,32,33,34,35,36
Powered by FlippingBook