Page 5 - 99

This is a SEO version of 99. Click here to view full version

« Previous Page Table of Contents Next Page »
SUMÁRIO
MOTIVO
caderno
AUTO
36 CONVERSA COM O MERCADO
Jaime Vieiro, diretor comercial da Star Química, aborda a trajetória, a atuação e os planos
da empresa para o mercado nacional
41 VITRINE
43 TINTAS PARA TUNING
Pinturas especiais crescem no mercado nacional embaladas pela paixão do brasileiro por
seus automóveis
49 PASSO A PASSO - ALQUIMIA MODERNA / CARDINALE
Executando uma pintura cromada
3 EDITORIAL
8 Programa Setorial da Qualidade – Tintas Imobiliárias
Programa avança, pois atualmente mais de 80% do volume de tintas imobiliárias vendi-
das no Brasil atende aos requisitos mínimos de qualidade
10 VITRINE
14 VAREJO
Atenta aos novos rumores que ganharam notoriedade em todas as áreas do ciclo fnan-
ceiro, a Associação Comercial de São Paulo reuniu, em março, grandes nomes do setor de
varejo para debater tendências
16 BALANÇO
Venda dos produtos com redução de IPI cresceu 10% no período
18 TintaS PREMIUM
Mesmo com o auxílio da redução de IPI, a maior disseminação das tintas premium no
mercado brasileiro ainda esbarra em obstáculos como custo e falta de informação do
consumidor
28 TINTA FRESCA
32 Passo a passo – FUTURA TINTAS
Texturas com estêncil e gel de efeitos
empresas
anunciantes
desta edição
MONTANA - 2ª Capa
TINTAS FUTURA - 17
COARTE - 31
PPG -
3ª capa
HIDRONORTH - 4ª capa
5