Page 30 - Especial10Anos

This is a SEO version of Especial10Anos. Click here to view full version

« Previous Page Table of Contents Next Page »
www.paintshow.com.br
30
Especial PAINT & PINTURA - 10 anos
“É um prazer enorme para a Transcor poder enviar o nosso depoimento
à Paint Pintura. Primeiramente gostaríamos de parabenizá-los pelos 10
anos de trabalho contínuo em prol principalmente do mercado brasi-
leiro de tintas e afins. O relacionamento da Ávila-Agnelo Editora, por
intermédio de seus diretores e funcionários, com a Transcor sempre foi
de profundo respeito e admiração. A base sólida apresentada pelas pu-
blicações da editora nesta primeira década é a fonte para prosseguir
com a excelência de informações para o futuro, afinal a credibilidade
alcançada por vocês é reconhecida por todos neste setor. A Paint &
Pintura, com a qualidade editorial, bem como os temas e informes
técnicos apresentados em suas edições, é fonte de pesquisa e atuali-
zação imprescindível no mercado de tintas em geral. A revista Paint
Pintura é um exemplo a ser seguido de parceria, credibilidade e
profissionalismo. Parabéns novamente e muito, mas muito sucesso
no futuro.”
Roque Guimarães Antunes, diretor da Transcor
“É com grande satisfação que a Degussa Brasil cumprimenta a revista
Paint & Pintura, da Ávila-Agnelo Editora, pelos 10 anos de história no
mercado editorial brasileiro. Baseada em um trabalho sério e prezando
sempre pela divulgação de informações de qualidade e credibilidade, a
revista Paint & Pintura se tornou uma referência para as empresas de
tintas, revestimentos e matérias-primas para o setor. Para a Degussa é
uma honra poder contribuir com o trabalho de toda a equipe da revis-
ta, fornecendo informações, indicativos e cenários sobre o segmento de
tintas no Brasil. Por essas razões, a Degussa parabeniza toda a equipe
envolvida na elaboração das 105 edições da revista Paint & Pintura.”
Equipe Degussa Brasil
“Para a Sherwin-Williams, fazer
parte de matérias da revista
Paint & Pintura em seus 10 anos
de atuação é garantia de atingir
nosso público-alvo com infor-
mações que vão auxiliá-lo na
escolha, aplicação e vantagens de
nossos produtos. Isso valida todo
o investimento da empresa em
pesquisas e desenvolvimento de
novos produtos de acordo com as
necessidades dos consumidores,
sempre priorizando a qualida-
de e a tecnologia aliadas a uma
excelente relação custo-benefício.
Assim como a Paint & Pintura,
todas as demais publicações da
Ávila-Agnelo Editora seguem
uma linha editorial séria e com-
prometida com seus leitores, o
que leva a Sherwin-Williams a
valorizar ainda mais o trabalho
da editora e os resultados posi-
tivos que matérias produzidas
por sua equipe de profissionais
trazem para a companhia.”
David Ivy Jr. - gerente de
marketing da Sherwin-Williams