Page 59 - 139

This is a SEO version of 139. Click here to view full version

« Previous Page Table of Contents Next Page »
www.paintshow.com.br
PAINT & PINTURA
Novembro 2009
59
Categoria Pigmentos: Clariant
“O prêmio Sherwin-Williams é para nossa equipe algo muito alme-
jado, e cada vez que fazemos jus ao mesmo a satisfação é geral e o
compromisso se renova para que possamos merecer no próximo ano
também. Esse prêmio além de ser um ícone para o mercado é também
a confirmação de que estamos no caminho certo, porque o profissio-
nalismo que norteia os critérios de avaliação, além de nos ensinar
muito, nos enaltece como fornecedores.” Eide Paulo de Oliveira, dire-
tor de pigmentos e aditivos para a América do Sul da Clariant.
Categoria Aditivos: Ipel Itibanyl Produtos Especiais
“Nós, da Ipel, nos sentimos gratos em termos a oportunidade de traba-
lharmos em conjunto com a Sherwin-Williams, e reitero que o prêmio re-
cebido por nós, que muito nos honrou, é fruto deste trabalho conjunto, no
qual cada empresa se comprometeu igualmente para o sucesso desta par-
ceria. Este é um prêmio de grande imparcialidade, já que a avaliação rea-
lizada está baseada em dados estatísticos. Para nós, da Ipel, este prêmio é
especial por termos ganho competindo na categoria de aditivos, categoria
esta que conta com grandes e tradicionais empresas. Este ano a Ipel teve o
privilégio de estar no topo, entre as sete empresas que se destacaram entre
os fornecedores da Sherwin-Williams. O desafio de se manter entre estas
empresas nos motiva ainda mais na continuidade deste trabalho, vislumbrando todas as possibilidades que
ainda podemos atingir nessa parceria de sucessos. Agradecemos à Sherwin-Williams do Brasil por participar-
mos deste evento tão ambicionado e esperamos nos encontrar novamente em 2010 no mesmo evento.” Walter
Piccirillo Pinto, diretor presidente da Ipel Itibanyl Produtos Especiais.
Categoria Embalagens: Brasilata Embalagens Metálicas
“Para nós, da Brasilata, o prêmio Sherwin-Williams tem um sabor di-
ferente, pois é totalmente técnico e representa o esforço diário de cada
inventor da Brasilata para atender dentro dos prazos solicitados e com
qualidade assegurada. A Brasilata tem quase como uma religião o aten-
dimento ao cliente, por isso utiliza o sistema kanban e as filiais dentro
das empresas, tendo como objetivo sermos sempre os melhores nos que-
sitos exigidos.” José Maria Granço, diretor comercial da Brasilata.
Categoria Maior Crescimento: Álcool Ferreira
“É com grande satisfação e orgulho que recebemos o Prêmio na Categoria
Maior Crescimento, na 13ª edição do “Sistema de Avaliação de Desempenho
do Fornecedor”, da Sherwin-Williams. A Álcool Ferreira atualmente conta
com 63 anos, e desde seu início nossa principal meta é superar as expectati-
vas do cliente, e após vários anos, sem qualquer tipo de demérito em nossos
fornecimentos, fomos agraciados com este prêmio. Isso somente aumenta
nossa responsabilidade para continuarmos atendendo o cliente com serie-
dade, qualidade e pontualidade inserido em nossa política da qualidade.
Parabéns à Sherwin-Williams por este evento de tão grande envergadura.”
Rui Cavalcanti, gerente comercial da Álcool Ferreira.