Page 41 - 140

This is a SEO version of 140. Click here to view full version

« Previous Page Table of Contents Next Page »
www.paintshow.com.br
PAINT & PINTURA
Dezembro 2009
41
Minérios Ouro Branco
A Minérios Ouro Branco tem como principais diferenciais de
atendimento ao cliente a capacitação técnica, envolvimen-
to com as necessidades dos clientes, produtos de qualidade
e pronto atendimento. “Produtos muitas empresas têm, mas
nosso diferencial é atendimento, que agrega valor ao produto.
Investimos muito em capacitação técnica da empresa e dos
funcionários, com treinamentos, além de investimentos em
equipamentos de controle em laboratório para poder repro-
duzir os requisitos de nossos clientes com maior fidelidade”, afirma José Carlos Bartholi, diretor
comercial.
Educação, atenção, profissionalismo, ética e capacidade técnica. Para Bartholi, sem essas premissas
o pré e pós-vendas ficam comprometidos. “Esse é o nosso diferencial e não é de agora, mas de toda a
história da Minérios Ouro Branco”.
Ainda segundo Bartholi, os clientes necessitam que o fornecedor esteja capacitado a entender e
atender os requisitos necessários. “Por isso, pessoal treinado e qualificação em controle de qualidade
estão na pauta de qualquer atendimento ao mercado”, ressalta o diretor comercial, acrescentando
que a partir de janeiro 2010 a Minérios Ouro Branco passará a distribuir produtos Croda para o
mercado de tintas.