Page 50 - 141

This is a SEO version of 141. Click here to view full version

« Previous Page Table of Contents Next Page »
www.paintshow.com.br
50
Jan/Fev 2010
PAINT & PINTURA
Brasilata
A Brasilata lançou a lata de 18 litros UM. “Essa
embalagem está fazendo muito sucesso no mercado
brasileiro e foi também reconhecida internacional-
mente com o Prêmio Ouro “The Cans Of The Year
2009“, em Dubai. Também estamos desenvolvendo
uma ótima alternativa para envasar 30kg de massa
corrida”, conta Granço.
Cerviflan
Em 2009, a Cerviflan implantou um novo fechamento para a linha de galão e
1/4 de galão, que traz um melhor fechamento. “Apresentamos o novo balde com o
novo fechamento. Para este ano, lançaremos uma nova linha de produtos e tam-
bém novidades em nossa linha de produção”, anuncia Lozargo.
CMP
A CMP disponibiliza para o mercado o galão 3,6 litros. “É uma
embalagem fácil para o acondicionamento de massas e textu-
ras e facilita o manuseio, além de melhorar a exposição do pro-
duto no ponto de venda. Nosso objetivo é consolidar o produto
em 2010, pois estamos trabalhando para aprimorar o projeto e
oferecer ao mercado um produto ainda melhor. Também temos
a lata de 900ml, dosadora para massa no segmento de repintu-
ra automotiva, que facilita a aplicação do produto catalisado,
evitando desperdício e fazendo a dosagem correta no momento
da aplicação. Além disso, estão previstos, para este primeiro
semestre, investimentos na modernização dos atuais produtos
de linha, oferecendo produtos mais modernos e mais atrativos
aos nossos clientes”, garante Marson.
Companhia Metalúrgica Prada
A Prada apresentou para o mercado a lata de 1/4 Safety Can, que devido
ao seu shape diferenciado permite total aproveitamento do conteúdo, o
que, aliado à economia, traz forte apelo ecológico por não deixar resíduos
em seu interior. “Além disso, possui tampa com lacre exclusivo e é empilhá-
vel. Dentro das características do lacre estão a praticidade do sistema de
fechamento, que torna o produto inviolável e de fácil manuseio, e a possi-
bilidade de interagir com o rótulo do cliente por ter várias cores”, ressalta
Kheirallah.
No início de 2010, a Companhia Metalúrgica Prada também homologou