Page 59 - 148

This is a SEO version of 148. Click here to view full version

« Previous Page Table of Contents Next Page »
www.paintshow.com.br
PAINT & PINTURA
Setembro 2010
59
do nacional e foi desenvolvido para atender as necessidades dos clientes, que hoje são atendidas exclusivamente
por produtos importados análogos”, ressalta Ribeiro, acrescentando que a feira é uma reunião em único local dos
principais elos da cadeia produtiva: fornecedor, fabricante e distribuidor. “Além disso, é a difusão de novas tecno-
logias, aquisição de novos conhecimentos e realização de networking.”
Litografia Valença
A Litografia Valença participará da Feitintas como expositora e patrocinadora oficial. Apresenta-
rá três modelos de latas: a de 18 litros homologada, que serve para acondicionamento de produ-
tos químicos inflamáveis; a lata em 3D e a lata texturizada. “Essas duas últimas serão apresenta-
das de forma amostral. A lata homologada é uma novidade entre as nossas linhas de montagem,
pois já está sendo comercializada no mercado. Iniciamos seu desenvolvimento por solicitação de
nossos atuais clientes e para compor a nossa linha de produtos nesse segmento. As latas 3D e
texturizada são novidades que serão apresentadas pela primeira vez ao mercado. Frutos de meses
de pesquisas e parcerias, chegamos em uma impressão que dará o que falar na feira; será uma
grande novidade”, declara Maurício Moura Brasil, diretor presidente da Litografia Valença.
O foco no atendimento ao cliente e a permanente busca por novas tecnologias são estratégias empregadas na
empresa para entregar excelência em todos os produtos e serviços. “Um exemplo disso é a recente introdução
da tecnologia UV, resultando em maior agilidade e qualidade de impressão. Essa tecnologia está aliada a um
forte compromisso ambiental presente na matéria-prima dos produtos da Litografia Valença”, ressalta Brasil.
O diretor presidente ainda destaca que a Feitintas é um evento de grande importância para o crescimento do
setor, “pois garante o desenvolvimento do mercado e a comercialização
de produtos. Incentiva também a competição saudável entre as empre-
sas do ramo, o que gera preços mais justos ao consumidor final, além
de novas parcerias. Após várias participações em outras feiras mais
voltadas para embalagens de alimentos, estamos muito animados e
com grande expectativa para o resultado na Feitintas. É uma grande
vitrine para todos os participantes consolidarem seus atuais negócios
e semearem futuras oportunidades.”