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Bandeirante Brazmo
Na Bandeirante Brazmo o principal
aspecto priorizado no que se refere ao
atendimento ao cliente é o relaciona-
mento pessoal. “Priorizamos o contato
direto com os clientes por meio de
nossa equipe de vendedores externos,
atendimento telefônico ágil e desen-
volvimento de novos produtos. Além
disso, temos uma equipe muito qua-
lificada, conhecedora dos mercados
e aplicações de produtos. Contamos
com a parceria com nossas distribu-
ídas que também apoiam o mercado
de nossos clientes com serviços de
aplicação e de desenvolvimento”, destaca Gerardo Victal, diretor
comercial da Bandeirante Brazmo.
A empresa também possui laboratórios de aplicação e pessoal
qualificado para auxiliar novos desenvolvimentos e serviço técni-
co. “Além disso, contamos com um atendimento ao cliente (linha
0800), voltado para solicitações e reclamações. As atividades são
exercidas de forma investigativa para detectar pontos focais de
problemas e atuar nas soluções. Também possuímos um contra-
to com a empresa SOS Cotec, especializada em atendimento de
emergências químicas que nos garante cobertura para qualquer
ocorrência com nossos produtos em todo o território brasileiro”,
ressalta Victal.
Para o diretor comercial, as principais exigências dos clientes no
que se refere ao atendimento são a pontualidade e estoque dos
produtos que eles precisam, e também que sejam entregues na
data e horário especificados por eles. “Cada vez mais os clientes
procuram concentrar compras em pacotes e ficar com menor esto-
que na planta; isso demanda agilidade e planejamento na distri-
buição”, informa Victal.