Page 51 - 151

This is a SEO version of 151. Click here to view full version

« Previous Page Table of Contents Next Page »
www.paintshow.com.br
PAINT & PINTURA
Dezembro 2010
51
Jerzza
A Jerzza sempre prioriza o cliente. “Essa é uma questão que nos preocupa.
Hoje nós temos um moderno laboratório com grande capacidade de análi-
ses e profissionais capacitados e preparados para dar suporte em todas as
necessidades que o cliente venha a ter. Além disso, temos um departamento
de vendas com profissionais treinados. Trabalhamos com sistema de manu-
tenção periódica de clientes ativos. Nossos vendedores ligam para os clientes
antecipadamente para verificar a sua real necessidade de aquisição. Em
relação a pós-venda, temos a preocupação de nos certificar quanto ao aten-
dimento e tirar todas as dúvidas, proporcionando um bom relacionamento
entre a Jerzza e o cliente”, destaca José Junqueira, gerente da Jerzza.
A Jerzza, indústria, importadora e distribuidora de produtos químicos, atua em diferentes mercados, como domissani-
tário, açúcar, álcool, cerâmicos, tintas, petroquímicas, têxtil, látex, construção civil, papel e celulose. “Para o segmento de
tintas fabricamos produtos à base de fósforo, tripolifosfato de sódio, tetrapirofosfato de sódio (TPST); para o segmento
de látex temos o tetrapirofosfato de potássio (TKPP), nitrato cálcio sol 52%; para o segmento da construção civil o nitrato
cálcio 50%; além do hexametafosfato de sódio (HST), fosfato trissódico, metassilicato de sódio. O cliente sempre prioriza
o fornecedor que tenha todos os produtos de que necessita, preço competitivo e rapidez na entrega. Hoje, são poucos os
clientes que estocammatérias-primas. Pensando nisso, a Jerzza estrutu-
rou a sua logística, adquirindo novos veículos e contratando motoristas
profissionais no transporte de produtos químicos”, informa Junqueira.
Para o gerente da empresa as principais exigências dos clientes se
referem à rapidez nas entregas, confiabilidade e preço. “Desta forma
procuramos com nossa equipe de profissionais atender as exigência de
nossos clientes. Vale lembrar que os resultados provêm do aproveita-
mento das oportunidades e não da solução dos problemas; a solução
de problemas só restaura a normalidade. As oportunidades significam
explorar novos caminhos”, conclui Junqueira.