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Jan/Fev 2011
PAINT & PINTURA
CMP
A CMP oferece ao mercado latas de 18 litros, galão 3,6 litros, 1/4 de
galão, 5 litros, 900ml para solventes, 500ml para solventes, 1/32, 1/16,
1/8, galão fácil 3,6 litros e lata 18 litros homologada para transporte
de produtos perigosos. “Nossa lata 18 litros homologada é a única em-
balagem homologada pela montadora Toyota. Seguimos um rigorosís-
simo controle de qualidade, onde somos periodicamente auditados pela
PPG, atendendo aos padrões de qualidade. Foram necessários investi-
mentos em nossa linha de produção para que o produto fosse aprovado
pela montadora, isto agora está sendo reconhecido por outros fabri-
cantes de tintas que nos procuram justamente por este diferencial.
Temos também nosso Galão Fácil 3,6 litros, que está conquistando seu espaço no mercado devido a sua pratici-
dade e melhor exposição do produto no ponto de venda. Todas as nossas embalagens são eletrossoldadas, há
anos não trabalhamos mais com embalagens agrafadas, isto proporciona mais qualidade e segurança aos
clientes, e como conseqüência, benefícios aos usuários finais”, destaca Marson.
Focada em atendimento e relacionamento com os clientes, a CMP, pela primeira vez em 2010, está concorren-
do ao Prêmio de Melhor Fornecedor PPG. “Isso nos honra muito. Também conquistamos o prêmio Embanews
2011 com nossa novidade – Galão Fácil 3,6L para Massas e Texturas; e diversos investimentos estão sendo
feitos para melhorar ainda mais nossa qualidade e atendimento. Teremos boas novidades para o ano de 2011,
diríamos que será um dos anos mais importantes na história de 87 anos da CMP. Estamos nos estruturando
muito para ocuparmos um grande lugar de destaque no setor nos próximos cinco anos”, revela Marson.
Litografia Valença
A Litografia Valença produz latas de 18 litros normal e homologada, galão 3,6 litros, 1/4 de
galão, 5 litros ret., 1 litro ret., 1/32 galão, 500 ml e 250 ml, 9 litros, 900 ml, graxa de 1kl e 500
gr, além de outras embalagens com medidas próximas. “Temos grandes diferenciais na maio-
ria dos produtos que beneficiam de alguma forma nossos clientes. Estamos aptos a atender
o mercado e suas especificações técnicas mais variadas. A Valença possui atualmente um
parque litográfico com 12 linhas de impressão, com sistema de secagem UV e convencional.
Temos o certificado ISO 9001 e um departamento técnico que está sempre em contato com os
nossos clientes, por meio de visitas programadas, procurando oportunidades de melhorias e
buscando novas soluções para as necessidades de nossos parceiros”, conta Brasil.
A Valença lançou em 2010 uma impressão 3D e texturizada que deixará a embalagem ainda mais atraente. “Tive-
mos um resultado bastante positivo em 2010. Além da consolidação das 3D e texturizadas, lançaremos este ano
uma lata focada nas necessidades ambientais de mercado. Também investiremos em novos equipamentos e auto-
mação no processo produtivo, visando melhorias técnicas, concretizando as inovações das latas 3D e texturizada,
com fortes parcerias em fase de negociações. Participaremos de duas grandes feiras de embalagens em São Paulo,
onde iremos expor nossos produtos e, principalmente, manter nossos atuais clientes por meio de sua plena satisfa-
ção e confiança em nosso fornecimento”, revela Brasil.
A previsão de crescimento da empresa para 2011 é a soma da
vinda de novos clientes e o crescimento do mercado como um
todo. “Considerando que a perspectiva da economia é positiva
para o próximo ano e que temos plena capacidade produtiva
para atender novos clientes, mantendo o atual nível de satis-
fação de nossos atuais parceiros comerciais, planejamos um
crescimento de 20% para 2011”, comemora Brasil.