Page 38 - 154

This is a SEO version of 154. Click here to view full version

« Previous Page Table of Contents Next Page »
www.paintshow.com.br
38
Abril 2011
PAINT & PINTURA
Raiza Frota Nogueira, química do Centro de
Treinamento e Assistência às empresas do Senai
“É a primeira vez que temos um evento deste porte no Estado
do Ceará, o qual foi muito importante para divulgar fornece-
dores, indústrias de tintas e, neste contexto, o novo Laborató-
rio de Tintas do Senai, que está sendo inaugurado em Fortale-
za e que vai atender o mercado do Norte e Nordeste.”
Elias Miranda, BU Emulsões, vendas técnicas – Paints da Clariant
“Quero agradecer a todos que participaram e que trocaram experiências nesse 1º Fórum de Tecnologia em Tin-
tas - Nordeste. Aos nossos competidores, que possamos realizar bons negócios em um mercado que percebemos
em franca expansão. Aos nossos clientes e aos futuros clientes potenciais, que nos permitam dar continuidade
em nosso trabalho frente as suas empresas na contribuição e busca contínua da excelência da qualidade de
suas tintas.”
Ailton Rino Grando, gerente geral da Fortcolor e diretor do SindQuímica
“Esse evento na área de tintas para o Nordeste foi o maior até hoje. Eu acho
muito importante e deveria haver mais eventos desse nível para poder in-
crementar o mercado e os conhecimentos nessa área, pois não existe na
região mão de obra especializada. As universidades não têm cursos no seg-
mento de tintas. Os nossos químicos treinam em São Paulo e repassam seus
conhecimentos para o pessoal daqui. Espero que o Ceará seja o lugar definitivo
para os próximos eventos. Eu agradeço, inclusive ao Agnelo de Barros Neto,
diretor-presidente da Agnelo Editora, pelo pioneirismo. Vamos tentar cada vez
mais melhorar, e com certeza já estamos preparados para outros eventos como
este.”
Professor Lauro Chaves Neto
“São fundamentais para o mercado eventos como este promovi-
do pela Agnelo Editora, pois promovem não só a reciclagem de
conhecimentos entre os participantes como também incentivam a
inovação e a busca de parceria e novos mercados. Sem isso os com-
petidores não vão conseguir ter sucesso no mercado como um todo,
e em especial, no mercado de tintas.”