Page 40 - 157

This is a SEO version of 157. Click here to view full version

« Previous Page Table of Contents Next Page »
www.paintshow.com.br
40
Julho 2011
PAINT & PINTURA
Carlos Alberto, gestor comercial da Serra Branca
“O evento está sendo muito válido, pois temos empresas regio-
nais em crescimento. É uma região que está prometendo muito,
por isso, eventos como esse têm que estar sempre em evidência,
trazendo profissionais de São Paulo, com tecnologias novas. Está
sendo muito bom.”
Gilbert Guiotti Júnior, diretor da Colatex
“Por ser o primeiro evento, conseguir reunir os fabricantes da região e
também os fornecedores de insumos é importantíssimo, pois mostra a
importância da região. O Centro-Oeste não é só agronegócio. Já há algum
tempo existem grandes investimentos em industrialização, ou seja, fica em
evidência a situação de força para a região como um todo, e também para
os participantes, como indústrias e fornecedores. Isso é motivo de alegria,
principalmente, para nós, que apostamos e investimos na região, e que
temos como foco as vendas e a expansão dos negócios. Por isso, esse evento
é importantíssimo e com certeza é o primeiro de muitos que virão.”
Roberto Rocha, diretor da Mineração de Caulim
Monte Pascoal
“O evento é da melhor qualidade, estamos notando uma
presença bastante expressiva dos fabricantes da região, pois
realmente é uma carência que a editora está suprindo. Já
foi feito o fórum em Fortaleza, que foi muito bom, e agora
estão repetindo no Centro-Oeste, que é uma forma de nós,
fornecedores, apresentarmos os nossos produtos para os
mercados emergentes. O fórum está caminhando muito bem
como um todo.”
Alexandre Rosário, gerente comercial da Bomix
“É um evento muito interessante, que acaba profis-
sionalizando cada vez mais o setor de tintas, além
de ter tudo para ser um sucesso. Esperamos mostrar
para todos as inovações e as novas tecnologias das
embalagens plásticas. A Bomix está com planos de
expandir sua participação na região, inclusive, com
um representante nessa área, e esperamos, com a
nossa palestra, estabelecer um vínculo mais próxi-
mo com o cliente e fazer grandes negócios.”