Page 57 - 182

Basic HTML Version

55
tos, encontrar respostas
para os novos desafios,
estreitar relacionamen-
tos e fazer negócios”,
afirmou Dilson Ferreira,
presidente-executivoda
Abrafati.
Ao mesmo tempo, no
congresso, a programa-
ção de altíssimo nível
proporcionouumavisão
panorâmica emuito consistente sobre as inovações e as tendências. Os principais es-
pecialistas internacionais compartilharam com o público seus estudos mais recentes
comfoconasprincipais característicasqueas tintasdo futurodeverão ter: sustentabi-
lidade,multifuncionalidade, altaperformanceeótima relaçãoentre custoebenefício.
Somando-se às 72 conferências do congresso, a programação técnica foi enriquecida
pela SessãoPôster epelo seminário sobre curapor radiação, promovidoemconjunto
com a RadTech South America, que trouxeram uma importante contribuição para o
debate e a disseminação de informações fundamentais para a cadeia.
TelmaFlorêncio, gerentedemarketingdaAbrafati, afirmaquea realizaçãodaAbrafati
2013 teve um planejamento intenso, com dois anos de preparação, tudo realizado
com muita dedicação e profissionalismo, inclusive na criação do congresso, para o
qual foramselecionadososmelhores trabalhos técnicos, edemuitaqualidade. “Além
disso, este ano conseguimos um grande número de expositores internacionais. Isso
mostraoreconhecimentodaentidadepor todososgrandes fornecedoresda indústria
de tintas.”
Realmente, aAbrafati 2013cumpriuasuapromessadetrazerosexpositores, inovações
e os principais clientes de toda a América Central, América Latina e Brasil. “Cobrimos
todas as regiões do hemisfério, e estamos muito satisfeitos com o resultado do