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várias etapas, desde a qualidade do material até a entrega
nas fábricas, refletindo na qualidade dos produtos da compa-
nhia. Todos os seus fornecedores concorrem ao prêmio e são
avaliados em cinco itens ao longo do ano, como qualidade do
processo, qualidade do produto, entrega do produto, fatura e
assistência ao comprador. Por meio de relatórios trimestrais,
tanto os fornecedores quanto a Sherwin-Williams obtêm in-
formações sobre o desempenho e quais as ações que devem
ser tomadas.
A premiação é uma forma de incentivar os fornecedores a
seguirem o mesmo padrão de rigor com a qualidade de seus
serviços. Odiretor demarketing da Sherwin-Williams, David Ivy
Jr., reforça a importância do prêmio, que garante a qualidade
dos produtos que chegarão até os clientes: “A Sherwin-Willia-
ms é reconhecida mundialmente pela superioridade de seus
produtos. Nosso mundo é tinta e, por isso, fazemos questão
de buscar ser sempre a melhor indústria de tintas. Somos ri-
gorosos em todos os processos, a começar pela qualidade dos
produtos que adquirimos dos nossos fornecedores.”
Hermes Campos, diretor de operações da Sherwin-Williams
Agnelo de Barros Neto, diretor-presidente da Agnelo Editora