Revista Paint & Pintura - Edição 194 - page 70

latin america and world news
68
| Paint&pintura |Novembro2014
DuPont Titanium Technologies inauguracentro
de distribuiçãonoCeará
Apostandonogrande potencial de vendas doNordeste, a unidadeDuPont Titanium Te-
chnologies (TecnologiasdeTitânio) inaugura seuprimeiro centrodedistribuição forado
EstadodeSãoPaulo, nacidadedeHorizonte (CE).
“OsestadosdoNordesteestãorecebendo investimentos importantes,principalmenteem
obrasde infraestrutura.Poressa razão,éummercadoestratégicoparanósecomgrande
potencial nos segmentosde tintas eplásticos”, comentaMarcoAurélioBarboza, diretor
demarketingdaDuPontTitaniumTechnologies.Segundooexecutivo,anovaestruturafoi
especialmenteprojetadapara atender a região, proporcionandomais agilidadeno abas-
tecimentodosclientes. “Vamosconseguir reduzir significativamenteo tempodeentrega
damatéria-primaparamunicípiosda região”, ressalta.
Inauguradonodia 9de outubro, onovo centrode distribuiçãofica a 46quilômetros de
Fortaleza. Entreas facilidades logísticasestáaproximidadecomportosecomgrandesclientesdacompanhia.
MarcoAurélioBarboza, diretor
demarketingdaDuPont
TitaniumTechnologies
AkzoNobel PowderCoatings traz tecnologia emautomação e cor
parao setorde tintas empó
Aunidadedenegóciosde tintasempó (PowderCoatings)daAkzoNobel, queatuanomercadode tintase revestimentos
eumadasprincipais fabricantesdeespecialidadesquímicasnomundo, apresentaaomercadoduasnovidadesdesenvol-
vidasespecialmenteparao segmento.
AprimeiraéoRTS - Ready toShip 1ªGeração, umcatálogo físicodecoresdivididopelas característicasquímicasda tinta,
tais como: brilho, saturaçãoe composição. Por reunirmaisde600opçõesde cores, pode ser consideradoomelhor por-
tfólioparaesse segmentonaAméricaLatina.
“ORTSéresultadode30anosdeevoluçãodocatálogoanterior,evisafacilitaraindamaisa identificaçãodacoremostrara
amplagamadesoluçõesqueoferecemos.Nossoobjetivoé identificarasnecessidadesedemandasdenossosclientespara
queapróximageraçãodessa ferramentapermaneça completaeatualizada comas coresmais procuradas eutilizadas”,
afirmaHector Loyola, gerentedemarketingePD&I paraAméricaLatinadePowderCoatings.
Alémdocatálogo, foi apresentado tambémoFastMatch, primeira ferramentaaser lançadaparaessemercado, do tama-
nhodeumcelular.Possui umscannerquepermite fazera leitura instantâneadaesquadria, tantoemumaamostra, como
numa folhadepapelouuma foto,dotadode todasas informaçõesdobancodedadosdaAkzoNobel.Comesseaparelho,
é possível se aproximar da cor exata; definir tendências e coresmais populares; ter umamaior flexibilidade para fazer
ajustesealcançaracordesejada;armazenarumhistóricodosclientese fazer
agestãodoestoquedemodoaevitar a faltadeproduto.
“Estamos investindoUS$ 2milhões até o ano que vem, globalmente, para
odesenvolvimentode novas tecnologias e integraçãode todos os serviços
prestadosporPowderCoatings.Queremosquenossosclientesestejamsem-
preà frentedeseusconcorrentes, com respostasmais rápidaseprodutosda
melhorqualidade”,finalizaGustavoCarvalho,gerentegeralparaAméricado
Sul dePowderCoatings.
1...,60,61,62,63,64,65,66,67,68,69 71,72,73,74,75,76,77,78
Powered by FlippingBook