Revista Paint & Pintura - Edição 198 - page 86

investimento
86
| Paint&pintura |Abril 2015
boradores.Dessamaneira,estamoscoma intençãodedeixaracompanhia
preparadaparao futuro, capaz de suportar o crescimentodesejadopara
ospróximos cincoanos, ou seja, pretendemosdobrar anossacapacidade
decolaboradores”, revelaMedrano.
Hoje,a IMCDatuadesdeosegmentodecoatingsatésegmentosdaciência
davida, como farmacêutico, cosméticoealimentos. “Classificamos aatu-
ação da empresa em nove segmentos: plásticos, coatings, lubrificantes,
processosquímicos, sínteses,homecare,personal care, food (alimentose
nutrição) e farmacêutico. Todas as equipes comerciais desses segmentos
estão nesse novo espaço, para que possam ter umamelhor estrutura e
locomoção, pois queremos tornar mais acessíveis as visitas e reuniões
comnossos fornecedoreseclientes. Estamos indoemdireçãodamaximi-
zaçãodo tempo, e aproveitando todos os recursos tecnológicos e físicos
disponíveisparaoferecer cadavezmaisumatendimentopersonalizado”,
contaMedrano.
Cemporcentodo focoda IMCDestãoem investimentosnosclientes,mer-
cado, ena aplicação técnicaeespecialidades. “Nestemomento, estamos
direcionandoos investimentosparaquepossamos termelhores recursos
voltados para omercado, clientes e fornecedores. O nosso slogan já diz
tudo: ‘Valoratravésdaespecialização’.Queremos trazervaloreestarcada
vezmaispróximosdomercado”, afirmaMedrano.
Alémdonovoespaço, a companhia também investiuem tecnologia, com
aparelhosde telefoniaecomputaçãodeúltimageração. “Melhoramosos
nossosprocessos tecnológicosparagarantir tambémagilidade, excelente
atendimento, qualidade e proteçãoda informação. Tudo issopara traba-
lharmoscommais tranquilidadeeproporcionarmosmuitomaissegurança
para todos os nossos processos de comunicação, levando um serviço
melhor emais completo para o público com o qual nos relacionamos”,
informaMedrano.
Projetospara 2015
Acreditando noBrasil e nomercado, a IMCD dá um passo em direção à
diferenciação. “Independentemente de toda a situação econômica do
país, que se encontramuito delicada e difícil, continuamos acreditando
noBrasil.A IMCD
está focada em
suas principais
fortalezas e em
seus principais
recursos, de-
mons t rando
para o mercado
que começou o
ano com um im-
portante investimento no novo escritó-
rio.Com isso,acabamosdandoumpasso
diferenteem relaçãoàs expectativasdo
mercado; nãodiriaousado,mas deuma
certa forma corajoso, oqual demonstra
todo o nosso comprometimento com o
país, comosnossos clientes, fornecedo-
reseprestadoresdeserviçosdomercado
brasileiro”, ressaltaMedrano.
A inauguração do escritório comercial
ainda traz umamensagemdemuitooti-
mismo da companhia. “Estamos prepa-
rados,principalmente,paraenfrentaros
desafios queestãopor vir. Acreditoque
essaéamaiormensagemquepodemos
trazer: apesar de todas as dificuldades,
nossa empresa está completamente
preparadaparaenfrentar, comêxito, os
desafios da nossa economia. Estamos
bastante confortáveis com o cenário
atual, bem orientados, e sabemos o
que temos que fazer. A IMCDBrasil tem
umadireçãodefinida, evamospercorrer
com todososnossosobjetivos”, finaliza
Medrano.
ReinaldoMedrano, diretorpresidenteda
IMCDBrasil
1...,76,77,78,79,80,81,82,83,84,85 87,88,89,90,91,92
Powered by FlippingBook