Revista Paint & Pintura - Edição 232

ENTREVISTA e nós vemos como uma oportunidade, pois é uma feira que congrega lojistas de material de construção, assim como os participantes da indústria da construção na região Sudeste, mas que tem uma abrangência nacional. Dessa forma, é um ponto de grande visibilidade que dá suporte a esse plano de expansão. DENTRO DESSE PROJETO, QUAIS SÃO OS PLANOS EM TERMOS DE PRODUÇÃO E DE ESTRUTURA? Nossa unidade de produção e matriz fica no Estado de Per- nambuco, temos duas unidades logísticas, no Rio de Janeiro e emSão Paulo, estrutura esta que já estámontada e operando. EXISTE A INTENÇÃO DE SE PRODUZIR NESTA REGIÃO (SUDESTE)? Sim, nós temos áreas compradas no Estado do Rio de Janeiro e, a partir do desenvolvimento do nosso trabalho na região Sudeste, uma consequência natural é a instalação de uma unidade produtiva na região. O SLOGAN DA IQUINE É “MUITAS CORES PELO PREÇO DO BRANCO”, O QUE FAZ PARTE DE UMA ESTRATÉGIA ARROJADA DA EMPRESA. FALE UM POUCO SOBRE ISSO. Esse é um conceito que a Iquine introduziu no mercado no ano passado, que é de milhares de cores pelo preço do branco, uma estratégia de democratização do uso das cores. Até pouco tempo atrás, as tintas feitas no sistema tintométrico nos pontos de venda tinham va- riações enormes de preço - chegavam a variar cerca de 300% a 400%, dependendo da tonalidade - . Nós fizemos um desenvolvimento de produto, que teve início em 2011 e introduzimos o primeiro sistema 100% base água e, desde o ano passado introduzimos esse conceito que

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