Revista Paint & Pintura - Edição 237

RESINAS ACRÍLICAS ATENDIMENTO AO CLIENTE A distribuição de produtos químicos não só leva para o cliente os produtos, mas também vem se capacitando em oferecer um atendimento diferenciado e com serviços que atendam suas necessidades. “A Additiva, por exemplo, é referência em distribuição de especialidades químicas. Trabalhamos com o conceito one stop shop, oferecendo aos clientes asmais diver- Ricardo Almeida de Matos, coordenador técnico da Brenntag sas matérias-primas (num só fornecedor), concentrando suas compras e fazendo com que haja aumento da flexi- bilidade, da eficiência e da produtividade dos processos logísticos. Atualmente, temos três centros de distribuição que oferece ao mercado produtos a pronta entrega nas diversas regiões do Brasil, garantindo agilidade no trans- porte e comprometimento com seus clientes. Também somos certificados no Prodir - Processo de Distribuição Responsável”, destaca Filipe Borges, Coordenador de Supply Chain. A Bandeirante Brazmo é uma empresa que tem capila- ridade de atendimento nacional, presente em todos os estados e para cada região atua comuma equipe de ven- das e representantes técnicos capacitados para propor alternativas aos clientes, informa Menezes. “Isso para que possam otimizar a performance das formulações, como também salvar custos, gerando negócios mais atrativos e duradouros.” Já a Brenntag possui uma completa estrutura de labora- tório de desenvolvimento, anunciaMatos. “Dessa forma,

RkJQdWJsaXNoZXIy MTY1MzM=