Revista Paint & Pintura - Edição 239

ENTREVISTA e já estamos planejando abrir em outros locais para poder atender omercado brasileiro, que é uma regiãomuito grande. Realmente, estamos investindo para abrir mais o nosso leque e atender cada vez melhor os clientes brasileiros. Vale ressaltar que podemos viabilizar qualquer material em estoque local, para atender esses novos desenvolvimentos, não só em São Paulo, mas em todo Brasil. E também temos distribuidores que nos ajudam a atender esse mercado. Quais são as expectativas de crescimento da Covestro para 2019? Silvio Torres: As expectativas são positivas. Óbvio que não esperamos logo de cara um grande crescimento em 2019, mesmo porque se isso acontecesse não seria sustentável. Mas espera-se que tenhamos um início de crescimento e um ano mais estável. Portanto, nossas expectativas são posi- tivas para o ano que vem, apostando que as decisões do novo presidente realmente sejam de acordo com o que é necessário ser feito, pois existem muitas coisas a serem realizadas, para poder atrair o investimento novamente aqui no Brasil e as indústrias poderem acreditar mais no país, e isso já começou. Mas vamos esperar que se materialize em 2019. Por isso, nossa expectativa é bem positiva. A Covestro acredita no Brasil e na América Latina como um todo, e está sempre buscando trazer e ajudar o mer- cado a se desenvolver. O papel da Covestro não é vender matéria-prima, pois isto é uma consequência do nosso trabalho. Queremos trazer informação, tecnologia e oferecer todo o suporte para omercado. A Covestro está presente na América Latina e aposta que vamos retomar esse crescimento, principalmente, no Brasil.

RkJQdWJsaXNoZXIy MTY1MzM=