Revista Paint & Pintura - Edição 241

DISPERSÕES PIGMENTÁRIAS ATENDIMENTO E ASSISTÊNCIA AOS CLIENTES Um dos maiores diferenciais da Sintequímica está no rápido atendimento técnico, revelaMacedo. “Nossos clientes podem atestar a rapidez das respostas que são solicitadas à nossa área técnica. Todos os nossos representantes comerciais vêm da área técnica e dão um atendimento rápido em qualquer parte do país. Temos laboratórios dedicados somente a atender as necessidades dos clientes. Além disso, um de nossos maiores diferenciais é uma produção bastante flexível. Como temos um parque produtivo bastante amplo, podemos atender os clientes que necessitam de produtos especiais e que fazemos somente para eles, entregando coma rapidez que nossos clien- tes desejam. Importante também lembrar que trabalhamos com altos estoques de produto acabado, algo hoje refutado pormuitas empresas. Com isso, quase a totalidade dos pedidos recebidos são entregues em, no máximo, um dia.” AÇÕES AMBIENTAIS Além da certificação ISO 14001, que já possui há uma década, a empresa tem um programa interno de sustentabilidade chamado e-COLORgy. “O e-COLORgy tem metas que temos que atingir e, portanto, trabalhamos para que isso aconteça. Nenhum produto perigoso entra em nossas instalações. Não usamos sequer amônia em nossos produtos. Todas nossas dispersões são APEO-Free e possuem baixo nível de formal- Marcelo Amaral Leite de Macedo, diretor comercial da Sintequímica

RkJQdWJsaXNoZXIy MTY1MzM=