Revista Paint & Pintura - Edição 243

EMULSÕES reformas gerais e renovação da frota de ônibus e veículos es- peciais, serão essenciais como catalizadores. Com a Abrafati 2019, importante evento para o segmento, esperamos que o cliente esteja impulsionado à buscar novas tecnologias no setor, porém, a expectativa é de que o crescimento seja bem próximo ao PIB para este ano.” MARCAS DISTRIBUÍDAS E DIFERENCIAIS Paraomercadode emulsões, aBrenntag trabalha comaDowem linhas referêncianomercado, como, por exemplo, Primal, Acrysol, Rhoplex,AvanseeMaincote, oferecendosoluçõescomdiferentes níveis de elasticidade, sólidos e resistência, destacaMatos. “Com opções 100% acrílicas, acrílicas estirenadas e acrílicas vinilicas.” Thais Matsumoto, assistente de inteligência de marketing da Brenntag Ricardo Almeida de Matos, gerente técnico da Brenntag Como distribuidor, a Brenntag oferece ainda benefícios em atendimento, assistência técnica e serviços para seus clientes. “Entendemos que o cliente é a parte fundamental de uma empresa, tendo isso em vista, nossa empresa procura estar sempre alinhada com as necessidades de seus clientes. Ofe- recemos um atendimento eficaz, diferenciado e com todo o suporte necessário, desde à compra até a entrega do produto. Contamos ainda comumsuporte técnico totalmentepreparado para auxiliar na escolha do melhor produto de acordo com a aplicação desejada, além de acompanhamento em testes e novos desenvolvimentos”, finaliza Thais.

RkJQdWJsaXNoZXIy MTY1MzM=