Revista Paint & Pintura - Edição 245

DISTRIBUIÇÃO cado soluções inovadoras por meio de produtos, assistência técnica especializada, suporte no desenvolvimento de novas aplicações e logística direcionada às necessidades. Inclusive, nossa localização torna-se um diferencial logístico. Estamos próximos ao Rodoanel, que interliga as principais rodovias do nosso Estado”, divulga Paula. A Midland possui ainda profissionais experientes e dedicados no atendimento e fornecimento do melhor serviço aos seus clientes, garante Paula. “Contamos com excelente instalação física, assim como um sistema de tecnologia de informação bem estruturado para apoiar todo o processo de compra, recebimento, armazenagem, movimentação e despacho de carga. Temos tambémum laboratório comcerca de 90metros quadrados, comequipamentos necessários para serem repro- duzidas e/ ou desenvolvidas formulações para auxiliar nossos clientes emsuas necessidades. Possuímos umequipamento de minicuraUV e cabine de pintura, paramelhor servir aomercado que atendemos. Temos em nossa estrutura um supervisor de serviço técnico, que coordena os técnicos de laboratório para proporcionar aos clientes toda a confiabilidade em nossos serviços prestados.” FUTURO Com relação aos projetos futuros, a Midland continuará fo- cando em seus mercados estratégicos, ampliando sua oferta de produtos e tecnologias, por meio de novos parceiros, bem como em novos segmentos, salienta Paula. “Continuaremos a investir em treinamento de nossos profissionais, em visitas às feiras internacionais, participação na Abrafati, assim como outras ações institucionais. Quanto ao nosso crescimento, estamos prevendo para este ano algo em torno de 10%.”

RkJQdWJsaXNoZXIy MTY1MzM=