Revista Paint & Pintura - Edição 248

DISTRIBUIÇÃO de vendas em todo o território brasileiro. Vale destacar ainda que toda a nossa operação possui ISO 9000, além de um am- plo atendimento ao cliente, commuitos serviços disponíveis, inclusive, de assistência técnica e laboratório onde realizamos testes de produtos para os nossos clientes.” DIFERENCIAIS Sempre embusca dos melhores fornecedores, aMonfiza tem seu foco na qualidade dos produtos. “Primeira coisa que bus- camos quando vamos entrar em um novo mercado é ter um bom fornecedor, com preço de mercado e muita qualidade. Podemos atuar tambémsob encomenda de produtos importa- dos, ou seja, fazemos uma completa operação para o cliente, um serviço totalmente personalizado. Pesquisamos no exte- rior os produtos que os clientes precisam e apresentamos as melhores possibilidades. Vale ressaltar que devido ao grande volume que trazemos de produtos, temos os melhores custos de armazenagememuito outros benefícios, o que facilita todo esse processo”, destaca Khafif. Outro importante diferencial da empresa são seus vendedores, segundo Dayan. “Todos eles são capacitados para atender todos os segmentos, inclusive, o de tintas. Com uma equipe de vendas bastante qualificada, ótimas condições de compra com os melhores fornecedores, somados à nossa agilidade, competitividade e qualidade emprodutos, conseguimos cres- cer bastante nestes três anos de atuação, entregando para o cliente omelhor custo-benefício que se pode ter nomercado.” Com todos esses diferenciais, logo a Monfiza foi reconhecida por uma multinacional alemã, a Henkel. “Fornecíamos para a Henkel nossos produtos, comoácidos ftálicos, dióxidode titânio etc. Conhecendonosso trabalho, serviços, qualidadeeestrutura de armazéns, aHenkel passou toda a sua distribuição de produ- tos para a nossa empresa. Hoje, somos distribuidores premium da Henkel no Brasil, ou seja, conseguimos unir um produto de alta qualidade com uma política de distribuição totalmente voltada a atender as necessidades do mercado brasileiro. Isso fez com que atingíssemos um grande crescimento na linha de produtos da Henkel, como hot melt, adesivos etc.,”comemora Dayan, acrescentando que outras empresas de diferentes seg- mentos estão procurando a mesma parceria com a Monfiza. Ramon Dayan, sócio-diretor da Monfiza Se ainda não é nosso parceiro, descubra mais em www.monfiza.com.br ou em nossas redes sociais. Dióxido de Titânio e outras matérias-primas. • DISTRIBUIÇÃO COM EXCELÊNCIA • LOGÍSTICA ÁGIL • CAPACIDADE DE ATENDIMENTO CONTINUADO • PRODUTOS DE ALTA QUALIDADE A experiência de um grupo sólido, com mais de 50 anos de tradição, aliada à inovação de uma marca jovem e atenta às melhores tendências de mercado.

RkJQdWJsaXNoZXIy MTY1MzM=