Revista Paint & Pintura - Edição 249

INDÚSTRIA EM DESTAQUE Foto: Alberto Murayama Freddy Carrillo, presidente da Sherwin-Williams Brasil Moonlight chegou aomercado aerossol em julho, coma proposta de trazer mais segurança para quempratica atividades noturnas ou em situações de pouca luminosidade. O spray aumenta a visibili- dade, criando uma camada invisível que reflete a luz no escuro, semalterar a cor da superfície aplicada,” explica Carrillo. PROJETOS E DESENVOLVIMENTO A Sherwin-Williams Brasil é uma marca consolidada e, mundialmente, tem 150 anos. No Brasil, a história começou em 1944, com a compra da fábrica Soperba e o início da fabricação pró- pria de tintas no país. Para aumentar a presença e expandir os negócios, em 1997, a empresa comprou as fábricas Sumaré Tintas (Industrial), Lazzu- ril (Automotiva) e Colorgin (Spray). Além das lojas próprias localizadas em regiões estratégicas como PortoAlegre, Curitiba e Goiânia, a marca comercializa o modelo de Revenda Master que ofe- rece ao cliente apoio financeiro para montagem de sua loja em todo terri- tório nacional com portfólio completo da marca, estudos de geomarketing, capacitação e ações de marketing.

RkJQdWJsaXNoZXIy MTY1MzM=