Revista Paint & Pintura - Edição 249

REVISTA PAINT & PINTURA: QUAIS OS DIFERENCIAIS EM ASSISTÊNCIA, ATENDIMENTO E SERVIÇOS QUE SUA EMPRESA FORNECE AOS CLIENTES? DATACOLOR “Como parte complementar e necessária, a Datacolor oferece serviços de calibra- ção aos nossos instrumentos, que permite nos dar certeza que o equipamento segue medindo de acordo com as características de fábrica, assistência técnica e contratos de manutenção para qualquer instrumento da linha. Mantemos em es- toque emSão Paulo todas as peças de reposição, bemcomo alguns equipamentos reserva, pois em nossos contratos, garantimos a não parada dos equipamentos e nos comprometemos a enviar outro produto em caso de não houver o pronto atendimento. Por fim, destacamos nossos serviços de treinamento, consultoria e gestão que são nossos pontos fortes para fornecer todos os projetos de forma completa. Qualquer serviço da Datacolor pode ser feito in loco ou emnosso labo- ratório de eletrônica/auditório de treinamentos”, informa Lovetro. GRUPO MAST “Todos os nossos equipamentos possuem assistência técnica local realizada por profissionais treinados no exterior, além de serviços de manutenção e calibra- ção. O nosso laboratório é o único na América do Sul que possui acreditação ISO 17025”, salienta Nabarro. T&M INSTRUMENTS “Temos como principais diferenciais a assistência pré e pós-vendas, começando pelo suporte na definição do sistema ideal customizado, bemcomo o de aplicação. Em adição, há anos, a nossa representada Konica Minolta instalou na nossa em- presa o centro de manutenção, que oferece os serviços de manutenção, ajustes e calibração para parte expressiva da sua linha de produtos”, destaca Francisco. X-RITE “Sem dúvida, atuar em um país de dimensões continentais, como o Brasil, exige investimento em suporte técnico, atendimento e, claro, uma rede de autorizadas de primeiro nível. Hoje, a X-Rite possui corpo técnico próprio, centro de serviços local, suporte técnico ilimitado e semcusto via telefone/e-mail para nossos clientes de sistema de formulação”, ressalta Zerbatto. DI FERENCIAI S cimento. Já o Ci64 é um equipamento portátil, com painel embutido com interface intuitiva para configuração das ações e menus, e mecanismo de sapata flip que aumenta a flexibilidade de uso e facilita a medição de áreas de difícil alcance. Destaco também que vamos lançar um novo espectro- fotômetro para ponto de venda (PDV) que, acoplado a um dispensador tintométrico, permite formular qualquer cor diretamente na lata de tinta que o consumidor leva pra casa. O objetivo e diferencial aqui são claros: agilizar o atendimento, oferecer uma experiência de venda diferenciada e, assim, fidelizar o cliente.”

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