Revista Paint & Pintura - Edição 254

do, oferecemos serviços demaior qualidade aos clientes, pois nossa empresa está sempre atenta aos aspectos ambientais.” AMidland sempre teve como premissamanter a excelência de seus serviços e produtos ofertados, o que já era reconhecido pelos clientes, salienta Eriana. “Com as certificações, garanti- mos aindamais transparência nas nossas atividades, atenden- do padrões internacionais de qualidade e de meio ambiente, o que se torna primordial nos processos de homologação dos nossos parceiros.” Eriana apenas sente pela companhia receber as certificações em meio à pandemia, momento em que as atividades não estão funcionando dentro de suas rotinas normais. “Mas que, por outro lado, nos proporcionam oportunidades de analisar novas formas de trabalho, utilizando mais as ferramentas tecnológicas disponíveis, o que contribui também com a preservação do meio ambiente. Em paralelo, nos mantemos empenhados namanutenção das certificações, trabalhando na melhoria contínua e usufruindo dos benefícios que as normas nos oferecem.” COMPROMISSO COM A QUALIDADE E MEIO AMBIENTE A Midland está comprometida com a qualidade de seus pro- dutos e serviços, capacitando seus colaboradores em tecno- logias de aplicação, buscando parceiros qualificados, sejam no fornecimento de produtos e na prestação de serviços, com princípios e valores éticos, destaca gerente de supply chain. “Com relação ao meio ambiente, em toda cadeia de suprimentos, aMidland demonstra seu compromisso pormeio do consumo consciente e reutilização, quando possível, dos recursos naturais, redução na geração de resíduos e coleta seletiva de recicláveis. Essas ações são monitoradas por meio da utilização de indicadores de desempenho ambientais.” C M Y CM MY CY CMY K

RkJQdWJsaXNoZXIy MTY1MzM=